Notícias



Como faz para dormir?

Alemã coloca 20 litros de silicone e diz ter maiores peitos do mundo

Seios de Mayra Hills, conhecida como "Beshine", pesam mais de 16 quilos

16/01/2015 - 11h46min

Atualizada em: 16/01/2015 - 11h46min


Beshine.com / Reprodução

A modelo alemã Mayra Hills, mais conhecida pelo codinome "Beshine", gosta de música eletrônica, é fã de Leonardo DiCaprio e não bebe cerveja. Mas não é nada disso que chama a atenção nessa mulher de 27 anos. Ela colocou 20 litros de silicone e agora diz ter os maiores peitos do mundo.

>>> Homem com dois pênis lança biografia contando detalhes de sua vida

Foram três cirurgias para ficar com seios que, juntos, pesam mais de 16 quilos. No entanto, ela alega não querer fama ou entrar para o Guinness World Records - o livro dos recordes.

- Eu não sou uma pessoa que quer ou precisa estar na mídia, imprensa ou na televisão. Estou tentando viver uma vida relaxada e tranquila - diz Beshine em seu site.

Em sua conta no Twitter, a modelo alemã faz questão de contar o seu dia a dia para os quase 130 mil seguidores. Ela tenta mostrar que o tamanho e peso dos peitos não atrapalham sua rotina. Mas, por vezes, deixa escapar que é difícil viver com uma "comissão de frente" tão avantajada.

Na sua página na internet ela também conta que dorme de lado em razão do peso dos seios, diz que seu principal hobby é a prática de exercícios físicos e que suas roupas acima da cintura são confeccionadas especialmente para ela e, para baixo, é comprado em loja normal.

>>> Depois dos 50, mamografia deve ser feita anualmente

Ela ainda relata que é estranho não enxergar os pés e que realizar as atividades diárias se tornaram um desafio. O que mais lhe incomoda são os lugares apertados, como carro e elevador.

Beshine tem 1,68m de altura e pesa 59 quilos. Sobre seus peitos, explica:

- Eles têm uma espécie de mente própria. Quando se movem, o resto do meu corpo simplesmente tem que seguir.

Leia mais notícias do Diário Gaúcho
Curta o Diário Gaúcho no Facebook


Foto: Beshine.com/Reprodução


MAIS SOBRE

Últimas Notícias