Notícias



Fato chocante nas Filipinas

Mãe trata filho como animal e ainda posta fotos no Facebook

Menino aparece amarrado e comendo um alimento parecido com ração

27/05/2015 - 10h26min

Atualizada em: 27/05/2015 - 10h26min


A imagem de uma criança sendo tratada como um cachorro revoltou a população e até o governo das Filipinas. Uma mulher publicou, em sua página do Facebook, fotos do filho amarrado com uma corda, rastejando e comendo como um cachorro uma comida bastante estranha, que parece até ração. Com grande repercussão nas redes sociais, a polícia logo conseguiu localizar a mulher para cobrar explicações. A informação é da TV Patrol.

VÍDEO: após ser assediada, garçonete dá surra em cliente
VÍDEO: homem compra Corvette de R$ 240 mil e destrói o carro no primeiro dia
Fã de Wolverine suspeito de matar a família a facadas é encontrado morto

Autoridades sanitárias e de assistência social pegaram a custódia do menino. A mãe foi levada para um hospital psiquiátrico. Quando chegou no local, disse que tudo não passou de uma brincadeira.
Para a assistente social, Marilyn Tigas, ouvida pela TV Patrol, mesmo que as fotos tenham sido feitas em tom de brincadeira, elas foram de extremo mau gosto. 

- A criança não pode saber se toda a cena é uma brincadeira.

"Chuva" de fezes interrompe festa de aniversário
Imagem de bebê com "sobrancelhas feitas" causa polêmica na internet
Leia outras notícias de mundo do DG

A polícia vai continuar investigando o caso para estabelecer se a mãe cometeu crimes. A identidade dela será mantida em segredo. As imagens já foram retiradas do Facebook e a conta da mulher foi excluída, porém, muitas pessoas conseguiram copiar e compartilhar as fotos. Autoridades do país vão decidir se a custódia do menino será devolvida ou não para a mãe.




Curta a nossa página no Facebook

Reprodução / TV Patrol

MAIS SOBRE

Últimas Notícias