Notícias



Tragédia em Goiás

Polícia investiga vazamento de imagens do corpo de Cristiano Araújo

Funcionários da clínica onde o corpo foi preparado foram indiciados

26/06/2015 - 09h50min

Atualizada em: 26/06/2015 - 09h50min


youtube / Reprodução

A Polícia Civil de Goiânia investiga o vazamento de imagens do corpo do cantor Cristiano Araújo, morto na última quarta-feira em um acidente de carro. Fotos do cadáver e um vídeo mostrando a preparação do corpo começaram a circular na internet.

Leia mais sobre Cristiano Araújo

O delegado que investiga o caso disse ao G1 que três pessoas devem responder pelo crime de vilipêndio a cadáver, ou seja, por desrespeitar o corpo.

- São os dois funcionários da Clínica Oeste, onde o corpo foi preparado, e uma terceira pessoa que foi a responsável por divulgar as imagens.

O inquérito já está sendo concluído, mas ainda está sendo investigada a responsabilidade da clínica no caso. A instituição alega ter um regimento interno rigoroso e que os funcionários assinam um termo de responsabilidade.

Em nota, a Clínica Oeste repudia a atitude dos funcionários e informa que os dois foram demitidos. O Extra chegou a divulgar nesta quinta-feira a reprodução de uma postagem da terceira pessoa envolvida, que seria filha de um dos funcionários.


Foto: Reprodução

O sertanejo Cristiano Araújo e a namorada, Allana Coelho, morreram depois que o veículo onde estavam derrapou na pista e capotou. O segurança do cantor e o motorista tiveram apenas ferimentos leves.

Enterrado em Goiânia corpo de Cristiano Araújo

A morte de Cristiano causou comoção em todo o Brasil, principalmente na classe artística. Cantores como Luan Santana e Leonardo prestaram homenagens ao amigo, em clima de muita emoção.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias