Notícias



Despedida

VÍDEO: veja imagens do último show de Cristiano Araújo

Cantor sertanejo e a namorada morreram após um grave acidente de carro

24/06/2015 - 11h34min

Atualizada em: 24/06/2015 - 11h34min


<BLOCKQUOTE cite=/CristianoAraujoEfeitos/videos/1106348826060566/> Posted by Cristiano Araujo on Terça, 23 de junho de 2015

XI Arraiá das Águas ! Curtiram ? Está maravilhoso !!

A última apresentação do cantor Cristiano Araújo aconteceu durante o Arraiá das Águas em Itumbiara, cidade localizada a 200 km de Goiânia. Horas depois, ele e a namorada morreram em um acidente de carro. Em vídeo no Facebook, é possível ver as últimas imagens do cantor com vida.



Posted by Cristiano Araujo on Quarta, 24 de junho de 2015

A lembrança que queremos do Cristiano Araújo é essa. Ele sorrindo, vivendo seu sonho, alegrando multidões, levando sua música para o Brasil, unindo famílias e embalando bons momentos.#LUTO

Cristiano estava acompanhado da namorada, Allana Moraes, de 19 anos, que morreu no local. O cantor chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Goiânia, mas chegou sem vida.

Conheça a carreira do sertanejo Cristiano Araújo e seus sucessos

O acidente aconteceu entre Moinhos e o Trevo de Pontalina, em Goiás. No veículo estavam o empresário do cantor, o motorista, além do casal, que viajava no banco de trás do automóvel. Allana foi arremessada para fora do carro e morreu na hora, vítima de traumatismo craniano e outras fraturas. O casal estaria sem cinto de segurança no momento do acidente. Os outros dois ocupantes sofreram apenas ferimentos leves.

De acordo com o EGO, ainda não se sabe a causa do acidente, mas um dos oficiais da Polícia Rodoviária Federal acredita que o motorista estava além da velocidade permitida, devido ao estado do automóvel.


Foto: Divulgação, PRF

Em sua última postagem no Facebook, Cristiano Araújo aparece segurando um barco de comida japonesa. Horas antes do acidente, ele interagiu com os fãs nos comentários da rede social e mostrou animação com o evento.

Posted by Cristiano Araujo on Terça, 23 de junho de 2015

Borá jantar ??󾌴󾭂

Leia outras notícias sobre os famosos

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias