Notícias



Canadá

Jovem que fez sexo a três na rua responde a críticas: "Não tenho vergonha"

Alexis Frulling, 20 anos, apareceu em uma gravação transando com dois homens e respondeu em vídeo publicado no YouTube às pessoas que lhe agrediram pela web

17/07/2015 - 14h40min

Atualizada em: 17/07/2015 - 14h40min


Instagram / Reprodução

Uma jovem se envolveu em uma polêmica na cidade de Calgary, no Canadá, em razão de um vídeo em que ela aparece fazendo sexo com dois homens na rua. Alexis Frulling, 20 anos, respondeu às críticas que vem sofrendo na internet com uma manifestação sua no YouTube.

- Eu não posso dizer que estou orgulhosa disso. Mas não tenho vergonha - afirmou a jovem no vídeo, que em sete dias no ar tem mais de 3 milhões de visualizações.

Mulher escapa de cárcere privado com mensagem para a Pizza Hut nos EUA
Garota de 16 anos sobrevive a queda de avião e fica dois dias vagando por montanhas até encontrar ajuda

Ao portal Vice, Alexis confirmou que estava indo com os dois amigos ao show do Wiz Khalifa e eles tiveram a ideia de fazer um ménage à trois. Ela teria hesitado inicialmente, mas depois aceitou ir para um local mais discreto da rua e curtir o momento.

No entanto, uma pessoa viu a cena e gravou o momento em que eles transavam. O vídeo foi publicado no site Reddit e atingiu milhares de pessoas. A jovem afirma que a polícia ainda está investigando o caso e que a pessoa que postou a gravação na web pode cumprir pena, visto que a publicação de imagens íntimas de outra pessoa sem o seu consentimento é ilegal no Canadá. Ela também garante que, apesar de ser proibido sexo em público no país, não está sofrendo acusações por isso.

- Eu pensei, "isso é estúpido. Eu não vou ter todas essas pessoas me odiando" - falou, para explicar o que a motivou a gravar o vídeo e publicar no YouTube.

Imagens mostram mulheres pulando de edifício em chamas
Ex-modelo acusa antigo chefe de forçá-la a fazer sexo e pede indenização de R$ 2,6 bilhões

O único receio da jovem, segundo o portal, é não encontrar um emprego "comum" a partir do ocorrido. Contudo, já pensa em fazer tutoriais online sobre sexo e ganhar dinheiro com isso.

- Todos podem fazer o que quiserem. Nós somos humanos e precisamos tomar nossas próprias decisões - concluiu.

Leia mais notícias do dia
Curta a página do jornal no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias