Notícias



Estados Unidos

Pais são presos após deixarem bebê de três meses na rua para beberem em bar

Antonio Nieves, de 28 anos, e Amy Schafer, de 27 anos, foram acusados de negligência infantil sem grande dano corporal e perderam a guarda da criança

30/08/2015 - 20h42min

Atualizada em: 30/08/2015 - 20h42min


Twitter / Reprodução

Um casal deixou o filho, de três meses de idade, em frente a um bar na Flórida, nos Estados Unidos, para beber no estabelecimento. Antonio Nieves, de 28 anos, e Amy Schafer, de 27 anos, foram presos sob a acusação de negligência infantil sem grande dano corporal. Além disso, eles perderam a guarda da criança.

De acordo com o jornal Daily Mail, o caso aconteceu na última terça-feira e a dupla ficou mais de duas horas bebendo, enquanto a criança aguardava na rua, dentro do carrinho. Amy até ia dar algumas olhadas no bebê, que não podia ingressar no estabelecimento devido à idade, mas logo voltava para beber.

VÍDEO mostra momento em que trem com 10 mil toneladas bate em limusine
Garota de 16 anos sobrevive a queda de avião e fica dois dias vagando por montanhas nos EUA até encontrar ajuda

Ainda segundo a publicação, eles foram presos no mesmo dia. Amy também acusa Antonio de tê-la agredido com um soco no rosto. O bebê, filho do casal, foi levado pelo Serviço de Proteção à Criança (CPS, na sigla em inglês), onde deverá permanecer por até seis meses.

Agora, Antonio Nieves e Amy Schafer aguardam julgamento. A fiança dele está estipulada em R$ 35 mil e dela, em R$ 25 mil.

Leia mais notícias do dia
Curta a página do jornal no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias