Notícias



Na Austrália

VÍDEO: jovem faz apelo na internet para encontrar pai do seu filho

"Olá, eu sou Natalie. Eu sou da França. Hoje, eu estou fazendo este vídeo porque eu preciso de sua ajuda", explica a garota na gravação

01/09/2015 - 14h57min

Atualizada em: 01/09/2015 - 14h57min


YouTube / Reprodução

Uma jovem francesa está promovendo uma campanha na internet para que internautas ajudem-na a encontrar o homem que a engravidou durante uma viagem à Austrália. Natalie Amyot diz na gravação que esteve na localidade de Mooloolaba, em Sunshine Coast, há dois meses, e teve uma "bela noite" de amor com o australiano.

VÍDEO: mulher aplica golpe de jiu-jitsu no marido para evitar briga em boate
VÍDEO: conheça o evento de MMA que leva mulheres de calcinha e sutiã ao octógono

O vídeo foi publicado no Facebook e no YouTube no último domingo, e até as 14h desta terça tinha mais de 88 mil visualizações. Na gravação, a garota explica que voltou para a casa, em Paris, no dia seguinte, e que perdeu o celular durante a viagem.

"Olá, eu sou Natalie. Eu sou da França. Hoje, eu estou fazendo este vídeo porque eu preciso de sua ajuda. Três meses atrás eu vim para Mooloolaba (na Austrália), me diverti muito, conheci pessoas incríveis. Na última noite, tivemos uma festa. Eu conheci um cara realmente bonito. Para mim, foi amor à primeira vista. E nós tivemos uma bela noite. Na manhã seguinte, eu voei para casa, para Paris, e eu perdi o meu telefone com o número dele. Assim, eu não tenho nenhuma maneira de contatá-lo. Seis semanas mais tarde, eu descobri que estava grávida. Então, eu tive que voltar aqui e tentar encontrá-lo. Eu não tenho família. Por favor, por favor me ajude", diz a jovem.

Natalie voltou à Austrália para tentar reencontrar o pai do seu filho. Ela também criou uma página no Facebook, onde propaga o vídeo e faz postagens pedindo que as pessoas lhe ajudem. Segundo ela, o rapaz tem cerca de 1,83 metro, é loiro e tem olhos azuis.

VÍDEO mostra cobra devorando morcego gigante na Austrália
Na Austrália, guarda florestal fotografa cobra comendo um canguru

Com mensagens como "há apenas uma felicidade na vida, amar e ser amado", a jovem agradece àqueles que estão lhe ajudando. Há, ainda, os internautas que duvidam da autenticidade da história e dizem que a francesa só quer se promover.

Pela rede social, Natalie afirma que vai visitar clubes e boates da região para tentar localizar o australiano, cujo nome ela não revelou. A jovem também garante que só quer vê-lo novamente e contar o que aconteceu, mas que se ele não quiser saber sobre o bebê, ficará tudo bem.

Leia mais notícias do dia
Curta a página do jornal no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias