Notícias



Impressionante

"Grávida Sarada" mostra a barriga tanquinho algumas horas depois do parto

Gabirela Zugliane deu à luz a pequena Betina, na quinta-feira. A barriga da mamãe continua forte

11/10/2015 - 18h42min

Atualizada em: 11/10/2015 - 18h42min


Reprodução / Instagram
Mamãe sem perder o tanquinho

A nutricionista que impressionou internautas por conservar a barriga tanquinho durante a gravidez deu à luz uma menina no fim da noite de quinta-feira. No Instagram, Gabriela Zugliane, de 31 anos, postou uma foto da barriga sarada algumas horas depois do parto. Junto com a imagem, ela conta na legenda como foi o nascimento da filha, Betina:

"Meu médico disse que pela musculatura extremamente fortalecida tanto do abdômen quanto do útero seria bem difícil um parto normal. Do meu primeiro filho esperei 42 semanas com o objetivo de esperar o parto normal, mas como a placenta estava envelhecida, o líquido amniótico estava bem pouco e zero de dilatação, não havia nem como induzir. Ele constatou a rigidez da musculatura quando fui submetida a primeira cesárea. Hoje o parto foi mais demorado que os outros. Entrei no centro cirúrgico às 21h e saí as 23h40min. Só ouvia dos médicos que não havia nada de gordura e que a musculatura estava muito fibrada. O tom deles era que realmente estavam impressionados. Mas graças a Deus mais uma vez deu tudo certo! Parto foi bem tranquilo e Betina nasceu muito saudável"

video.instagram, img.instagram {width: 100% !important; height: auto !important;}
Parto cesariana para esclarecer enquanto Betina está no berçário! Meu médico disse que pela musculatura extremamente fortalecida tanto do abdômen quanto do útero seria bem difícil um parto normal. Do meu primeiro filho esperei 42 semanas com o objetivo de esperar o parto normal mas como a placenta estava envelhecida, o líquido amniótico estava bem pouco e zero de dilatação, não havia nem como induzir. Ele constatou a rigidez da musculatura quando fui submetida a primeira cesárea. Hoje o parto foi mais demorado que os outros . Entrei no centro cirúrgico ás 21h e saí as 23:40h. Só ouvia dos médicos que não havia nada de gordura e que a musculatura estava muito fibrada. O tom deles era que realmente estavam impressionados. Mas graças a Deus mais uma vez deu tudo certo! Parto foi bem tranquilo e Betina nasceu muito saudável. Postei essa foto do abdômen pós parto. 😘😘 by @
gabrielazugliani

Ela registrou os momentos da gestação nas redes sociais e mostrou, há alguns dias, a barriga de nove meses com os músculos salientes.

video.instagram, img.instagram {width: 100% !important; height: auto !important;}
Bom dia ☀️☀️ Only 👆🏼 day!!!! #VemBetina 👧🏻 by @gabrielazugliani

Gabriela mora no Rio de Janeiro e, além da pequena Betina, tem dois filhos: Gabriel de quatro anos e Bruno, de dois. A moça era adepta de exercícios físicos "pesados", mesmo grávida. Em alguns vídeos divulgados na internet, ela aparece levantando carga de 150 kg. O médico, no início, foi contra:

- No começo meu médico era contra, mas agora, vendo que já tenho dois filhos saudáveis, ele sempre diz que "contra fatos não há argumentos" - afirma.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias