Notícias



Imagens fortes

Polícia divulga imagens que mostram assassinato em Porto Alegre

Dois homens foram flagrados por câmeras de segurança enquanto agrediam a vítima a facadas e golpes de barra de ferro

09/10/2015 - 19h17min

Atualizada em: 09/10/2015 - 19h17min


Imagens de um crime chocante captadas por câmeras de segurança na madrugada do dia 24 de agosto foram liberadas pela 3ª DHPP de Porto Alegre, que investiga o caso. De acordo com o delegado João Paulo de Abreu, a vítima - morta a facadas e a golpes com barra de ferro, por dois homens - foi identificada como Edegar Schuch, 28 anos.

Homem é morto em borracharia na Zona Norte de Porto Alegre  

Um dos autores do crime seria o gerente de uma lancheria localizada na Avenida Assis Brasil. Ele apresentou-se à polícia dias depois, quando soube que o carro em que estava, um Peugeot vermelho, aparecia nas imagens captadas. No entanto, manteve silêncio quanto à identidade do outro suspeito.

Na sequência de imagens, Edegar aparece correndo em direção a uma borracharia de funcionamento 24 horas, na Assis Brasil. Logo atrás, também correndo, aparece um dos agressores. Em seguida, o Peugeot é estacionado no local e, dele, desembarca o motorista que, pela porta do carona, pega uma barra de ferro.

Polícia confirma relação entre morte e queima de ônibus em Porto Alegre

Edegar entra na borracharia, onde é encurralado. Leva várias facadas e golpes com a barra de ferro, perante um funcionário da borracharia. Depois, os dois agressores arrastam o corpo até as proximidades de um córrego.

Leia outras notícias 

De acordo com as investigações, Edegar tentou furtar a lancheria, mas foi flagrado por seguranças de uma empresa de vigilância. Contido, ele teria sido entregue a responsáveis pelo estabelecimento, que prometeram acionar a Brigada Militar. Porém, em vez disso, passaram a agredi-lo.

Curta a página do jornal no Facebook

Ao conseguir escapar, Edegar correu por alguns metros, mas acabou encurralado na borracharia. Ainda conforme o delegado João Paulo de Abreu, a vítima era um ex-funcionário da lancheria que tentara furtar e movia uma ação trabalhista contra o estabelecimento.

O suspeito ainda não identificado foi descrito como branco, magro, com idade entre 20 e 25 anos e com um piercing no lado direito do nariz. Qualquer informação sobre ele pode ser passada pelo número 0800-6420121.   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias