Notícias



Saiu da pista

Pouco antes do acidente, Ronaldinho teria discutido com morador da Restinga

Além de viralizar nas redes sociais, principalmente no WhatsApp, acidente envolvendo ex-jogador do Grêmio assustou os moradores da Vila Chácara do Banco

02/10/2015 - 14h50min

Atualizada em: 02/10/2015 - 14h50min


null / null

Por volta do meio-dia desta quinta-feira, o carro de Ronaldinho Gaúcho, ex-jogador do Grêmio, caiu na lateral da pista na Estrada Chácara do Banco, Vila Chácara do Banco, no bairro Restinga, zona sul de Porto Alegre. Um morador do local tirou fotos do acidente e as imagens viralizaram nas redes sociais, principalmente no WhatsApp.

A saída da pista teria sido motivada por uma pequena discussão que ocorreu logo após o jogador sair do portão da casa da mãe, dona Miguelina. O proprietário de um bar das proximidades, João Vargas, 40 anos, admitiu que ofendeu Ronaldinho enquanto o atleta passava, dirigindo o próprio carro em baixa velocidade, com o vidro aberto.

Para surpresa de João, Ronaldinho respondeu, parou e começou a dar a ré. Nisso, o carro teria caído na lateral da pista. De acordo com a versão da família do atleta, o jogador estaria acompanhado de um motorista.


Foto: Reprodução/WhatsApp

Como o jogador não saía do veículo, a vizinhança foi ajudar. Ronaldinho estava acompanhado de uma mulher, que, no momento do acidente, estaria segurando dois copos.
 
- Tivemos que tirá-lo do carro porque, sozinho, não ia sair. Ainda falamos para ele voltar para casa logo, para não dar confusão - disse um vizinho, ouvido pelo Diário Gaúcho.

- Nunca vi o assim - comentou outro morador, habituado a ver o atleta visitando a mãe.

Assis fala sobre Ronaldinho e o Grêmio: "Queria uma relação melhor com nosso clube do coração"

Quem acompanhou o fato até aproveitou para fazer fotos com o jogador, nas quais ele aparenta estar cansado. Vizinhos da casa de dona Miguelina contam que é comum o jogador promover festas que atraem filas de carros na entrada da propriedade.

 
Foto: Reprodução/WhatsApp

Os moradores relatam ter visto o irmão do jogador, Assis Moreira, providenciando a retirada do carro com o próprio trator da propriedade, enquanto Ronaldinho e a mulher retornaram para a casa da mãe dele. De lá, em seguida, saíram em outro carro, desta vez em direção à Rua Edgar Pires de Castro.

Ao Diário Gaúcho, Assis, também ex-jogador do Grêmio, confirmou o acidente e informou que o atleta não sofreu qualquer ferimento.

- Foi só uma derrapagem, o carro teve um problema na roda. Ele não teve nenhuma lesão, nada demais. Nenhum ferido, o que é mais importante - afirmou Assis.

Ronaldo está em Porto Alegre nesta semana para comemorar o aniversário de sua mãe, dona Miguelina, na terça-feira, na casa da família, no bairro Cavalhada, zona sul da Capital.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias