Notícias



Internet

Comercial que mostra mulheres embelezadas após separação gera polêmica nas redes sociais

Nova campanha publicitária do Boticário desafiou três mulheres a surpreenderem seus ex-maridos no dia da assinatura do divórcio

08/01/2016 - 19h52min

Atualizada em: 23/02/2018 - 16h35min


Após a propaganda de Dia dos Namorados que abordava relacionamento entre casais gays, agora, o assunto da nova campanha do Boticário é separação. Ao desafiar três mulheres a ficarem ainda mais bonitas para encontrarem seus ex-maridos no dia da assinatura do divórcio, a marca reascendeu uma nova polêmica nas redes sociais. Confira o vídeo.

A propaganda, que já teve mais de 2,7 milhões de visualizações no Youtube, está dividindo opiniões. Na redes sociais, alguns deles reclamavam do fato de a marca abordar um ideal de beleza, outros até a acusavam de machismo.

No entanto, muitas mulheres elogiavam a iniciativa e concordavam com a posição da marca em dizer que as mulheres devem se sentir confiantes mesmo em um momento um tanto conturbado como o divórcio.

Na página oficial do Facebook da marca, um post incentivava os seguidores a comentarem sobre o novo comercial. A reação dos internautas também foi bem polarizada, mas ainda assim, muitas mulheres criticavam o vídeo.

Reprodução / Facebook

Leia mais notícias do dia

Economize nas compras: cupons de desconto e ofertas



MAIS SOBRE

Últimas Notícias