Notícias



Estados Unidos

Ex-prisioneiro gato recebe propostas de agências de modelo e sai da cadeia para as passarelas

Jeremy Meeks, 32 anos, ficou preso por 27 meses em razão de posse ilegal de arma de fogo

11/03/2016 - 14h47min

Atualizada em: 11/03/2016 - 14h48min


Mais uma história de um desconhecido que fica famoso por sua beleza. Desta vez, um ex-presidiário norte-americano chamou a atenção depois de uma foto publicada pela polícia nas redes sociais, ainda em 2014.

Depois de cumprir a pena de 27 meses, em razão de posse ilegal de arma de fogo, Jeremy Meeks, 32 anos, recebeu diversas propostas de agências para trabalhar como modelo. De acordo com o seu assessor, até mesmo produtoras de cinema estão interessadas em assinar contrato com o "ex-prisioneiro gato", como ficou conhecido na internet.

Leia mais
Mendigo gato abandona carreira de modelo para investir em gastronomia
Guardador de carros emagrece 31 kg, vira modelo e conta que recebe cantadas de mulheres

Pelo Instagram, Jeremy agradeceu o apoio da família: "Quero agradecer minha família e a todo o mundo por seu amor, apoio e orações. Estou animado e agradecido pelo que se aproxima. Estou pronto".

O jornal The Independent, do Reino Unido, lembrou que alguns dos mais famosos modelos de passarela surgiram assim, aleatoriamente. A reportagem dá alguns exemplos, como o de Candice Swanepoel, que foi vista em um boate na Alemanha e chamada para modelar; Jourdan Dunn, que foi descoberto em loja de departamento; e Kate Moss, que encantou um CEO de uma agência de modelos no Aeroporto JFK, em Nova York.

Leia outras notícias do dia
Curta nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias