Notícias



Fogo em Canoas

Polícia acredita que brincadeira deu início a incêndio que matou irmãos 

Menino brincava com vela, que atingiu lençol

25/03/2016 - 13h45min

Atualizada em: 25/03/2016 - 13h47min


Vitor Rosa
Enviar E-mail

Uma brincadeira feita por uma criança com uma vela é a hipótese trabalhada pela Polícia Civil para o início do incêndio que matou dois irmãos em Canoas, na Região Metropolitana, na manhã de quinta-feira, 24 de março.

Segundo o delegado Valeriano Garcia Neto, um dos filhos, de sete anos, brincava em um vão entre duas camas, que era coberto por um lençol, quando acendeu a vela.

A mãe dormia no momento do incidente, em uma cama próxima. Ao acordar, grande parte da casa de madeira já estava em chamas. Sheila Cristina Pereira, 32 anos, começou então a retirar os filhos de dentro da residência. Ela conseguiu salvar quatro dos seis filhos que estavam no local.

Feriadão de Páscoa já registra 12 mortes no trânsito gaúcho

Os irmãos Paulo Henrique Pereira, um ano, e Braian Marcelo Pereira, três anos, morreram no local. A mãe foi levada ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas, onde permanece em atendimento.

A polícia tentou tomar depoimento da mãe dos meninos, mas ela estava em estado de choque e não conseguiu dar detalhes. O delegado descarta a possibilidade de incêndio criminoso, já que as próprias crianças salvas falaram aos policiais sobre a maneira como as chamas começaram.

O caso aconteceu na Rua Martin Luther King, no Bairro Mathias Velho.

Leia mais notícias do dia
Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias