Notícias



Junte & Ganhe Mais

Leitora que ganhou casa do Diário Gaúcho assina a escritura e conta o que fará com o prêmio

Sandra Jardim Massena, 59 anos, foi a sortuda que ganhou do DG uma casa nova de três dormitórios, em um condomínio fechado na Zona Sul de Porto Alegre

26/04/2016 - 17h43min

Atualizada em: 26/04/2016 - 17h59min


Sandra (esq) ao lado da filha Kátia (dir) assinando a escritura da casa na mesa do editor-chefe do DG

A vencedora da promoção Junte & Ganhe Mais, que deu uma casa nova de três dormitórios em um condomínio fechado na Zona Sul de Porto Alegre para um leitor do Diário Gaúcho, veio à redação nesta terça-feira para assinar a escritura. Sandra Jardim Massena, 59 anos, chegou acompanhada da filha Kátia Elisandra Jardim Massena da Silva, 37 anos, e estava eufórica para poder, enfim, se tornar proprietária do imóvel.

– Não estou nem acreditando, é muito felicidade – ressaltou Sandra, que trabalha como auxiliar de limpeza.

A moradora do Bairro Vila Augusta, em Viamão, disse ainda que, pelo menos por enquanto, não pretende se mudar. Ela quer alugar a casa nova. Contudo, garantiu que não irá vendê-la:

– Quando Deus dá para a gente, não podemos nos desfazer.

Leia mais
Conheça a ganhadora da casa na promoção do Diário Gaúcho

Apesar da ideia inicial de aproveitar o prêmio para fazer uma renda extra, confessa não ter pensado muito a respeito. Ela e o marido, José Hilário, 60 anos, ainda querem apresentar a casa ao filho Diego Jardim Massena, 28 anos, que não conheceu o imóvel.

Com a escritura assinada, Sandra poderá apresentar a casa nova ao filho Diego

É preciso ter fé

Leitora fiel do Diário Gaúcho, a moradora de Viamão conta que até agora é difícil acreditar que ganhou o sorteio. Para as pessoas que não creem que possam vencer, ela sugere que tenham fé, sempre.

Sandra concorreu ao prêmio com três números, isso porque colecionou os três kits do Junte & Ganhe (Pizza, Delícia e Alegria). O 381450 foi o que lhe deu sorte. Garante, ainda, ter grande parte dos kits distribuídos ao longo dos 16 anos do jornal.

– De manhã, antes de ir para o serviço, já vou na banca comprar o Diário. Garanto o meu jornal bem cedo, porque acaba logo – brincou.

Se quatro meses atrás, quando recebeu a ligação em que foi anunciado a ela que era a vencedora do sorteio, ficou incrédula. Nesta terça-feira firmou-se o compromisso e, enfim, com a escritura da casa em mãos, nova vida lhe espera.

Carlos Etchichury, editor-chefe do jornal, recepcionou a ganhadora do prêmio na tarde desta terça-feira

Leia outras notícias do dia
Curta nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias