Notícias



Junte & Ganhe

DG vai sortear três cozinhas planejadas no valor de R$ 20 mil cada

Todas as pessoas que juntarem os 60 selos da nova promoção do Junte & Ganhe, o Kit Estilo, terão direito a participar do Junte & Ganhe Mais

07/05/2016 - 10h04min

Atualizada em: 07/05/2016 - 10h05min


A maioria das pessoas deseja ter a casa dos sonhos. Transformar a residência em um ambiente bonito e aconchegante para toda a família. E quando paramos para pensar em qual seria o espaço mais movimentado da casa, o que vem à cabeça? Para a auxiliar administrativa Claudia Nascimento, 43 anos, do Bairro Rubem Berta, a cozinha está em primeiro lugar. O lugar da casa onde toda a família fica unida e conversa é na cozinha.

– De manhã, após o café, ficamos sentados à mesa por mais um tempo. No final de semana, depois do almoço, também.

Leia mais
Leitora que ganhou casa do Diário Gaúcho assina a escritura e conta o que fará com o prêmio
Confira os ganhadores da promoção Junte & Ganhe Prêmios

Já a leitora Márcia Bach, 33 anos, auxiliar de vendas e moradora do Bairro Restinga, diz que uma cozinha precisa ser bem organizada, com um ambiente harmonioso e aconchegante, para que a família faça as refeições com tranquilidade.

– Seria um sonho se eu pudesse ter uma cozinha planejada. É um sonho distante – lamenta.

Promoção

Pensando nesse conforto para as famílias, o DG vai sortear três cozinhas planejadas no valor de R$ 20 mil cada. Todas as pessoas que juntarem os 60 selos da nova promoção do Junte & Ganhe, o Kit Estilo, terão direito a participar do Junte & Ganhe Mais, que sorteará as cozinhas.

Leia mais notícias sobre Junte & Ganhe



MAIS SOBRE

Últimas Notícias