Notícias



Entrevista

Pedro Ernesto promete: "Se confirmar, desfilarei pelado!"

O âncora do Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, fala da aposta que fez com Guerrinha se o cavalo Frank Lloyd vencesse um páreo no Jockey Club do Rio Grande do Sul.

21/05/2016 - 09h06min

Atualizada em: 21/05/2016 - 09h07min


Convicto de que venceria uma aposta ousada, o narrador Pedro Ernesto Denardin, âncora do Sala de Redação – tradicional programa da Rádio Gaúcha – prometeu correr pelado pela Rua da Praia, no Centro de Porto Alegre, se o cavalo Frank Lloyd ganhasse um páreo no Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Frank pertence aos colunistas do Diário Gaúcho e participantes do Sala de Redação Guerrinha e Cacalo, e jamais havia vencido uma corrida. Pois na quinta-feira passada, para a surpresa de todos, o azarão cruzou a linha de chegada em primeiro lugar.

Logo depois da vitória, os ouvintes invadiram as redes sociais para brincar com Pedro Ernesto e, principalmente, cobrar a aposta. Em choque com o resultado do páreo, o narrador negou que cumpriria com o combinado.
Chegou a terceirizar a promessa. Na sexta-feira, porém, mudou de ideia. E agora, Pedro?

Cacalo e Guerrinha festejam a vitória com Frank Lloyd

Diário Gaúcho – Ainda surpreso com a vitória do Frank?
Pedro Ernesto Denardin –
Nunca imaginei que, quando eu fizesse a aposta, o cavalo ganharia. O Frank Lloyd nunca ganhou nada. Logo agora ele resolveu ganhar? É estranho. Ainda acho que ele estava dopado.

Diário – Você pretende cumprir a promessa?
Pedro –
Entrei com o meu departamento jurídico e ele fechou o animal lá para resolvermos! Pedi para um laboratório colher o sangue para ver se o cavalo estava dopado (risos). Se não se confirmar, tiro a roupa no Centro de Porto Alegre.

Diário – Quando deve sair o resultado?
Pedro –
Não há uma data porque dependo dos resultados da análise laboratorial (risos). Tomara que demore e passe o inverno. Pelo menos, não vou passar frio.

Leia mais
Confira todas as notícias do dia
Roger confirma Geromel, mas espera por Edílson para definir titulares do Grêmio
Treino do Inter encaminha Anselmo como titular diante do São Paulo

Diário – E a repercussão?
Pedro –
Nunca vi nada parecido. As redes sociais potencializaram. Que bom que a brincadeira foi aceita pelas pessoas. Fui ao Centro hoje (sexta-feira) e as pessoas perguntaram se eu vou mesmo tirar a roupa. Acho que não sou tão bonito como as gurias da Playboy, mas é o que temos para o momento.

Diário – E se confirmar que o Frank venceu sem estar dopado?
Pedro –
Se confirmar, desfilarei pelado! Me pelar não tem problema. Me pelo com tranquilidade, pois faço isso todos os dias. A diferença é que ninguém vê. Agora, todos verão. Tomara que não se assustem!




MAIS SOBRE

Últimas Notícias