Notícias



Paraná

VÍDEO: motorista atropela ciclistas no Paraná

Segundo a Polícia Militar, motorista apresentava sinais de embriaguez e estava com a carteira de habilitação suspensa

17/05/2016 - 09h41min

Atualizada em: 17/05/2016 - 09h46min


O motorista de um carro que trafegava pela Avenida Brasil, em Cascavel (PR), atropelou dois de aproximadamente 20 ciclistas que passeavam por volta das 6h30min de domingo. De acordo com a Polícia Militar, o condutor estava com a carteira de habilitação suspensa, apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante. As informações são do portal G1.

Veja o vídeo:

O motorista foi levado à delegacia e detido pelos crimes de embriaguez ao volante e violação da suspensão do direito de dirigir. Os dois ciclistas – um homem e uma mulher – foram encaminhados com ferimentos leves a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e receberam alta.

Leia mais
Motorista se envolve em acidente, tenta fugir a pé e morre atropelado em Santa Maria
MP recorre ao TJ e volta a pedir prisão de motorista que provocou atropelamento no Parcão

Segundo o advogado de Edney Gomes, um dos atropelados, será movida ação criminal, por lesão corporal, e cível, por danos morais e materiais.

– Eu só senti o impacto na roda traseira da bicicleta e eu fui lançado para cima do capô do carro e em seguida para frente e eu acabei entrando debaixo do carro. Foi desesperador. A sensação é que eu não voltaria para casa – afirmou Gomes.

Leia mais notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias