Notícias



Premonição

Namorado de grávida morta no Norte do Estado escreveu sobre perda dias antes do acidente 

Vanessa estava grávida de sete meses e sofreu um acidente em Lagoa dos Três Cantos, no Norte do Estado, na manhã de quinta-feira

08/07/2016 - 18h43min

Atualizada em: 08/07/2016 - 18h55min


Duas semanas antes do acidente que levou a vida de Vanessa Sabrina Schneider, 26 anos, o namorado da jovem, Samuel Schmidt, escreveu um texto afirmando ter sofrido um acidente de carro. A publicação não passava de uma brincadeira como forma de refletir sobre a importância de demonstrar sentimentos, mas, de certa forma, acabou se confirmando para Vanessa dias depois.

Vanessa estava grávida de sete meses e sofreu um acidente de carro RS-332, em Lagoa dos Três Cantos, no Norte do Estado, na manhã de quinta-feira, quando ia para o trabalho em um posto de saúde da cidade. O carro que a jovem dirigia colidiu contra o ônibus que se deslocava para Não-Me-Toque. Ela morreu no local e o irmão dela, Lucas Mateus Schneider, que também estava no carro, está internado em estado grave no Hospital São Vicente, em Passo Fundo.

Leia mais:
Grávida de sete meses, Shana Müller brinca: "Gonçalo vai sair do hospital já de pilcha completa"
Grávida simula trabalho de parto e é presa com veículo roubado

A chegada do filho, Gael Felipe, que viria ao mundo em setembro, era muito esperada pelo casal. Desde a descoberta do sexo da criança até o último dia de vida de Vanessa, Samuel deixava claro o quanto se sentia feliz em ser pai. No dia do acidente ele utilizou o Facebook para prestar uma homenagem à companheira:

"Nem sei por onde começar, não encontro palavras nesse momento difícil! A gente tinha muitos planos juntos com o nosso príncipe e do nada tudo acaba. Vai com Deus meu amor e cuida bem do nosso Gael Felipe! A gente é pra sempre... Todas as manhãs eu recebia uma foto de você! Te amo e nunca vou me esquecer dos momentos lindos que passamos juntos! Eu vou te amar nas outras vidas que virão..." dizia a mensagem.

Vanessa foi enterrada na manhã desta sexta-feira, na comunidade de Linha Ojeriza em Lagoa dos Três Cantos. A prefeitura da cidade encerrou o expediente às 9h para acompanhar a missa de Vanessa e publicou uma nota de pesar no site.

Leia as últimas notícias do dia



MAIS SOBRE

Últimas Notícias