Notícias



Entendimento polêmico

Promotor vai denunciar cunhado de Ana Hickmann por homicídio de fã que invadiu quarto da apresentadora

Diferente da posição do promotor, a Polícia Civil havia tratado o caso como legítima defesa

07/07/2016 - 16h46min

Atualizada em: 07/07/2016 - 19h11min


Gustavo, cunhado de Ana Hickmann, com a esposa Giovana, assessora de moda da apresentadora

O promotor de Justiça Francisco de Assis Santiago, do 2º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, Minas Gerais, irá denunciar Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, por homicídio. Ele foi quem atirou e matou Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, fã da apresentadora, que invadiu o quarto de hotel onde ela estava junto a sua assessora de moda, Giovana Oliveira, e Gustavo, seu sócio e cunhado, no dia 21 de maio.

O posicionamento do promotor, no entanto, vai contra o que havia entendido a Polícia Civil de Minas Gerais, que havia sugerido o arquivamento do inquérito. O caso era tratado como legítima defesa, visto que as investigações indicaram que Rodrigo tinha a intenção de matar Ana Hickmann, e também porque ele feriu com dois disparos a esposa de Gustavo, Giovana.

– Pretendo encaminhar a minha denúncia até o fim do dia – disse Francisco de Assis Santiago ao jornal Extra, nesta quinta-feira.

Leia mais
Familiares dizem que fã morto de Ana Hickmann era "garoto normal"
"Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível!", diz Ana Hickmann

Agora, caso a Justiça aceite a denúncia do promotor, Gustavo será réu no caso.

De acordo com o Extra, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann informou que não irá se manifestar sobre o caso. Giovana Oliveira e Gustavo Correa também preferiram não falar com a imprensa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias