Defensoria Pública da Restinga atende no Foro Regional da Tristeza - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Em obras26/09/2016 | 17h45Atualizada em 26/09/2016 | 17h45

Defensoria Pública da Restinga atende no Foro Regional da Tristeza

Atendimento será mantido na Zona Sul da Capital

Defensoria Pública da Restinga atende no Foro Regional da Tristeza Alan/Defensoria Pública/Divulgação
Foto: Alan / Defensoria Pública/Divulgação

Devido às obras no prédio do Fórum da Restinga, na Zona Sul da Capital, a Defensoria Pública regional Restinga atenderá no andar térreo do prédio do Foro Regional da Tristeza, na mesma zona da cidade, de segunda a sexta-feira, das 9h ao meio-dia e das 13h às 18h.

Leia outras notícias do dia

A Defensoria Pública garante que não haverá prejuízo à realização das audiências marcadas do Juizado Especial Criminal nem à realização das audiências marcadas do Cejusc, que serão realizadas no Foro da Tristeza.

Leia mais
Saiba onde procurar orientação jurídica gratuita
Passo a passo, aprenda a criar uma conta de e-mail

Todos os atendimentos e processos da Vara Cível, da Vara Criminal, dos Juizados Especiais Cível e Criminal e da Vara de Violência Doméstica que tramitavam no Fórum da Restinga também foram transferidos para o Foro da Tristeza. 

Onde fica o Foro da Tristeza: Avenida Otto Niemeyer, 2.000, Zona Sul da Capital. 

 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • uffizicom

    uffizicom

    Uffizi Comunicação#NAMÍDIA Vaga para PCD's no Wallmart, cliente Uffizi, é destaque no Diário Gaúcho https://t.co/LO6SX8UtFqhá 1 horaRetweet
  • diario_gaucho

    diario_gaucho

    Diário GaúchoUma gaúcha deixa o programa e outra segue na disputa do #TheVoiceBrasil https://t.co/DSCYAwEICp https://t.co/7Jph2IupUBhá 2 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros