Depois da tragédia real, Velho Chico é exibida sem alterações e com cenas de Domingos Montagner - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Sem mudanças16/09/2016 | 23h06Atualizada em 16/09/2016 | 23h08

Depois da tragédia real, Velho Chico é exibida sem alterações e com cenas de Domingos Montagner

No segundo capítulo de Velho Chico após a morte de Domingos Montagner, ainda é difícil de acreditar na tragédia que vitimou o protagonista da trama.

Depois da tragédia real, Velho Chico é exibida sem alterações e com cenas de Domingos Montagner TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

Ainda dói em cada brasileiro olhar para a telinha da tevê com a certeza de que o intérprete de Santo não voltará a entrar em cena. É surreal assistir ao desenrolar da história depois de tudo o que aconteceu, mas a ficção, até agora, resiste sem sequelas à tragédia da vida real. Santo pouco apareceu no capítulo desta sexta-feira, foram apenas alguns minutos, mas o suficiente para mexer na ferida aberta no coração de cada telespectador. Mais sofrido ainda foi ver a curta, mas significativa cena de Tereza (Camila Pitanga) correndo para abraçar o amado, por medo de que "algo de ruim tivesse acontecido com ele". Escorreu mais uma lágrima aqui...

Leia mais
Família de Domingos Montagner agradece carinho dos fãs
Enredo da vida real ainda mais cruel do que na ficção
Gravações de "Velho Chico" são suspensas, diz jornal

A trama dos últimos dias gira em torno do drama de Encarnação (Selma Egrei), inconformada com a certeza cada vez mais forte de que seu neto, Martim (Lee Taylor), partiu para uma viagem sem volta.

Nas cenas mais surreais do capítulo, Martim apareceu a bordo do barco "Gaiola Encantada", em uma triste metáfora da não-aceitação da morte. Mais uma arrepiante semelhança da ficção com a dura realidade que vivenciamos esta semana.

A decisão oficial sobre o desfecho de Santo ainda não foi comunicada pela Globo, mas já há rumores de que o personagem não morrerá como seu intérprete. Benedito Ruy Barbosa e sua equipe devem trabalhar com o que Domingos Montagner deixou gravado, já que faltavam poucas cenas para finalizar a história. Santo e o público merecem, apesar de tudo, um final feliz.



 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • uffizicom

    uffizicom

    Uffizi Comunicação#NAMÍDIA Vaga para PCD's no Wallmart, cliente Uffizi, é destaque no Diário Gaúcho https://t.co/LO6SX8UtFqhá 1 horaRetweet
  • diario_gaucho

    diario_gaucho

    Diário GaúchoUma gaúcha deixa o programa e outra segue na disputa do #TheVoiceBrasil https://t.co/DSCYAwEICp https://t.co/7Jph2IupUBhá 2 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros