Entretenimento



Sem mudanças

Depois da tragédia real, Velho Chico é exibida sem alterações e com cenas de Domingos Montagner

No segundo capítulo de Velho Chico após a morte de Domingos Montagner, ainda é difícil de acreditar na tragédia que vitimou o protagonista da trama.

16/09/2016 - 23h06min

Atualizada em: 16/09/2016 - 23h09min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Ainda dói em cada brasileiro olhar para a telinha da tevê com a certeza de que o intérprete de Santo não voltará a entrar em cena. É surreal assistir ao desenrolar da história depois de tudo o que aconteceu, mas a ficção, até agora, resiste sem sequelas à tragédia da vida real. Santo pouco apareceu no capítulo desta sexta-feira, foram apenas alguns minutos, mas o suficiente para mexer na ferida aberta no coração de cada telespectador. Mais sofrido ainda foi ver a curta, mas significativa cena de Tereza (Camila Pitanga) correndo para abraçar o amado, por medo de que "algo de ruim tivesse acontecido com ele". Escorreu mais uma lágrima aqui...

Leia mais
Família de Domingos Montagner agradece carinho dos fãs
Enredo da vida real ainda mais cruel do que na ficção
Gravações de "Velho Chico" são suspensas, diz jornal

A trama dos últimos dias gira em torno do drama de Encarnação (Selma Egrei), inconformada com a certeza cada vez mais forte de que seu neto, Martim (Lee Taylor), partiu para uma viagem sem volta.

Nas cenas mais surreais do capítulo, Martim apareceu a bordo do barco "Gaiola Encantada", em uma triste metáfora da não-aceitação da morte. Mais uma arrepiante semelhança da ficção com a dura realidade que vivenciamos esta semana.

A decisão oficial sobre o desfecho de Santo ainda não foi comunicada pela Globo, mas já há rumores de que o personagem não morrerá como seu intérprete. Benedito Ruy Barbosa e sua equipe devem trabalhar com o que Domingos Montagner deixou gravado, já que faltavam poucas cenas para finalizar a história. Santo e o público merecem, apesar de tudo, um final feliz.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias