VÍDEO impressionante mostra o momento em que homem escapa de carro desgovernado no Paraná - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Nasceu de novo26/09/2016 | 15h19Atualizada em 26/09/2016 | 15h32

VÍDEO impressionante mostra o momento em que homem escapa de carro desgovernado no Paraná

Câmera de segurança de uma loja gravou o acidente, que aconteceu na cidade de Cruz Machado

Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Um vídeo impressionante ganhou as redes sociais nesse início de semana. As imagens gravadas por uma das câmeras de segurança de uma loja em Cruz Machado, no Paraná, mostram o momento que um fusca azul desgovernado quase atropela um homem que saía do seu carro, um Mini Cooper branco.

É possível observar na gravação que o rapaz salva sua vida com um pulo e depois sai mancando, como se tivesse sido atingido na perna. O condutor do fusca, depois de colidir contra um muro, desce do carro também atordoado.

Leia mais
VÍDEO: motorista atropela ciclistas no interior do Paraná
Motorista se envolve em acidente, tenta fugir a pé e morre atropelado no RS

O acidente aconteceu na tarde de sábado, na Avenida Manuel Ribas. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do fusca não foi submetido ao teste do bafômetro porque precisou ser encaminhado ao hospital. Ele também se comprometeu a pagar o conserto do Mini Cooper, atingido de raspão. O rapaz que escapou da morte teria se machucado na perna sem gravidade.


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraAs soberanas da Festa da Colônia de Gramado visitaram os jornais @zerohora e @diario_gaucho https://t.co/RkkeEUAoGZhá 52 minutosRetweet
  • diario_gaucho

    diario_gaucho

    Diário Gaúchohttps://t.co/6lvocMzEajhá 1 horaRetweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros