Evento oferece vagas de emprego e orientação profissional na Capital. Saiba como participar - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Espaço do Trabalhador31/10/2016 | 17h59Atualizada em 31/10/2016 | 17h59

Evento oferece vagas de emprego e orientação profissional na Capital. Saiba como participar

Na Região Metropolitana e no Interior do Estado as atividades ocorrem nas agências Sine 

Evento oferece vagas de emprego e orientação profissional na Capital. Saiba como participar Tadeu Vilani/Agencia RBS
Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS

Quem está na disputa por uma colocação no mercado de trabalho não pode deixar de participar do EmpregarRS, evento promovido pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) no dia 9 de novembro. Em sua 3ª edição, a ação vai oferecer entrevistas de emprego, palestras e orientação profissional em Porto Alegre e no interior do Estado.

Na Capital, o evento acontece na sede do Campus do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) (Rua Cel. Vicente, 281, Centro) das 9h às 16h. Na Região Metropolitana e interior os candidatos devem comparecer a uma agência Sine para participar das ações que ocorrem no mesmo dia e horários. 

Leia mais:
Empregos: mais de 3,6 mil vagas estão abertas no Rio Grande do Sul
Saiba como participar de atividades gratuitas na Capital para aumentar chance de emprego
Venda seu Peixe: confira os candidatos que estão em busca de um emprego

Segundo a FGTAS, há 982 vagas de emprego abertas na Região Metropolitana e a maior parte delas exige ensino médio e ensino fundamental completos. As funções com maior número de vagas são para:  vigilante (132), operador de caixa (106), embalador a mão (66), fiscal de loja (50) e atendente de lojas e mercados (49).

Em Porto Alegre são 464 vagas abertas, com salários que vão de R$ 880 a R$ 2.640. Entre as funções com mais vagas abertas estão: vigilante (132), atendente de lojas e mercados (48), técnico de enfermagem (44), operador de caixa (33), enfermeiro (26), auxiliar de escritório (16) e médico clínico (15).

Confira os endereços das agências Sine da Região Metropolitana que participam do evento:


Leia as últimas notícias do dia 


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • brunagou

    brunagou

    Bruna Goularthttps://t.co/rH0h35XYM4 via @diario_gauchohá 22 minutosRetweet
  • SheilaSabino

    SheilaSabino

    Sheila"A loira, que é considerada ícone da chamada música brega, é bem mais do que esse rótulo simplista." - Diário Gaúcho.há 1 horaRetweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros