DG Ajuda Você



Trabalho

Saiba como participar de atividades gratuitas na Capital para aumentar chance de emprego

Entre as ações oferecidas pela Fadergs estão auxílio para elaborar o currículo e como se portar em uma entrevista de emprego

10/10/2016 - 18h00min

Atualizada em: 10/10/2016 - 18h04min


Para quem está em busca de colocação ou recolocação no mercado de trabalho, a Fadergs está oferecendo atividades gratuitas. Entre elas, está a Assessoria para elaboração de CV (Curriculum Vitae) que recomenda modelos de currículos, esclarecendo quais informações devem constar no documento.

Leia mais:
Puc oferece curso on-line gratuito de computação: veja como participar
Veja como ganhar tempo no café da manhã e ainda por cima economizar

Os atendimentos, realizados por alunos e professores do curso de Gestão de Recursos Humanos, acontecem nas segundas e quartas-feiras, na Sede Sertório (Av. Sertório, 5.310), entre as 18h e às 19h. Na Sede Riachuelo (Rua Riachuelo, 1.257), os atendimentos são nas terças e quintas-feiras, das 18h às 19h, no Núcleo de Práticas Integradas (NPI).

Além disso, os interessados podem participar de atividades com dicas de como se portar em entrevistas e, estratégias na busca por oportunidades. Para participar dos atendimentos, basta comparecer nos horários e locais indicados. Mais informações pelo e-mail npi.rh@fadergs.edu.br.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias