Mulher que perdeu quase 100kg mostra transformação do corpo - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Inspiração04/10/2016 | 16h02Atualizada em 04/10/2016 | 16h13

Mulher que perdeu quase 100kg mostra transformação do corpo

O resultado já foi assistido mais de 5 milhões de vezes

Simone Anderson vive em Auckland, na Nova Zelândia. Em 29 de agosto de 2014, decidiu que mudaria todos os seus hábitos alimentares e seu estilo de vida — foi quando criou a página no Facebook Simone's Journey to Health, ou A Jornada de Simone à Saúde, em português.

Dois anos depois, após passar de 169kg para 77kg (são 92kg a menos), ela divulgou um vídeo impressionante na rede social mostrando o resultado. Todo esse peso foi perdido por meio de cirurgia, exercícios e dieta.

Leia mais
Com quase 70 mil seguidores, professora que perdeu 42kg expõe no Instagram luta contra a obesidade
Dicas para comer menos doces
Mulher come pizza durante uma semana e emagrece. Veja o que ela fez

O post já ultrapassou 5 milhões de visualizações, 27 mil compartilhamentos e 80 mil reações.

"Eu olho para trás e lembro de quantas lágrimas e emoções vieram antes de eu apertar 'publicar'. Estou muito orgulhosa de mim por cada passo dado e por ter tido coragem de tornar minha jornada pública", diz a jovem de 24 anos e 1,81m em sua página.

Nos comentários, muitas manifestações de apoio.

"Uma transformação inacreditável! Você deve estar muito orgulhosa".

"Parece que há pelo menos cinco mulheres diferentes nas fotos".

Na seção de perguntas mais frequentes da página (FAQ), ela responde a algumas dúvidas que sempre surgem. Por exemplo, garante que não tem uma dieta específica.

"Eu tento comer principalmente alimentos integrais, e cada refeição é centrada em torno de proteínas e vegetais. Eu não como porcarias e tento ficar longe de doces processados", explica.

Simone, que é babá, cabeleireira e manicure, ainda afirma que não deixou de beber por causa da mudança no estilo de vida.

"Eu bebo uma ou duas vezes por semana no máximo. Eu tenho 24 anos e ainda quero ter uma vida social", brinca.

Leia mais notícias


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • uffizicom

    uffizicom

    Uffizi Comunicação#NAMÍDIA Vaga para PCD's no Wallmart, cliente Uffizi, é destaque no Diário Gaúcho https://t.co/LO6SX8UtFqhá 1 horaRetweet
  • diario_gaucho

    diario_gaucho

    Diário GaúchoUma gaúcha deixa o programa e outra segue na disputa do #TheVoiceBrasil https://t.co/DSCYAwEICp https://t.co/7Jph2IupUBhá 2 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros