Pai perde guarda da filha depois de tentar vendê-la por 5 mil euros na internet - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Pelo eBay28/10/2016 | 12h58Atualizada em 28/10/2016 | 12h58

Pai perde guarda da filha depois de tentar vendê-la por 5 mil euros na internet

Homem de 28 anos confirmou o anúncio, mas disse que se tratava de uma brincadeira

Pai perde guarda da filha depois de tentar vendê-la por 5 mil euros na internet eBay / Reprodução/Reprodução
Foto: eBay / Reprodução / Reprodução
AFP
AFP

Um imigrante de 28 anos, que vive na Alemanha há um ano, perdeu a guarda da filha, que nasceu há menos de dois meses, depois de tentar vendê-la pelo eBay. Ele ofereceu a menina por 5 mil euros e colocou quatro fotos dela no anúncio, publicado no dia 11 de outubro.

A decisão do tribunal de Duisburgo, município onde ele vive, saiu nesta quinta-feira. Por mais que tenha alegado à polícia que se tratava de uma brincadeira, ficou determinado que ele só poderá ver a filha na presença de uma terceira pessoa.

Leia mais
VÍDEO: pai mata o filho acidentalmente ao cair sobre a criança em súper
VÍDEO: tigre ataca treinadora durante apresentação em feira de entretenimento


Sua mulher, que tem 20 anos, poderá ficar com a menina — que inicialmente foi transferida para a Agência de Proteção de Jovens. Porém, ela deverá viver sem o marido, em um lugar que acolha apenas mulheres e crianças.

O anúncio

Publicado por um internauta que usava o apelido "frigorífico", ele ficou alguns minutos no ar, até que funcionários do eBay localizassem a publicação e retirassem imediatamente.

Alertada no dia seguinte, a polícia revistou a casa dos pais da menina, que não tiveram o país de origem divulgado, e interrogou o casal. Alguns dias depois, o pai foi intimado a depor e reconheceu ter publicado o anúncio, o qual teria sido uma brincadeira.


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • pfvrxx

    pfvrxx

    narina talvez marina@jugarciarp @falandocarioca @GauchoFalando @10Ronaldinho @diario_gaucho @JornaldoAlmoco_ @_OrgulhoGaucho @RdGaucha @Rafagaucho @vibeoutonohá 29 minutosRetweet
  • jugarciarp

    jugarciarp

    maio, junho, Júlia..@pfvrxx @falandocarioca @GauchoFalando @10Ronaldinho @diario_gaucho @JornaldoAlmoco_ @_OrgulhoGauchohá 31 minutosRetweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros