Notícias



Fatalidade

VÍDEO: pai mata o filho acidentalmente ao cair sobre a criança em supermercado

Caso aconteceu na cidade de Guangzhou, na China. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento exato do acidente.

26/10/2016 - 12h43min

Atualizada em: 26/10/2016 - 14h43min


Um vídeo divulgado pelo canal de televisão chinesa CCTV abalou muitas pessoas nas redes sociais ao mostrar um acidente lamentável entre pai e filho em um supermercado de Guangzhou, na China. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o homem se desequilibra e cai acidentalmente em cima do filho, que morreu. As informações são do jornal Daily Mail.

Nas imagens, é possível ver o homem caminhando e o menino brincando de andar atrás dele, dando as mãos para o pai. Ele parece ser puxado para trás pelo menino e se desequilibra, caindo em cima da criança. Na queda, o peso do homem atingiu a parte superior do corpo do menino e a cabeça. O pai tenta levantar rapidamente, mas não consegue.

Uma mulher que está próxima aos dois ajuda o homem a se levantar, mas a criança aparenta estar desmaiada. O pai se desespera, e fica segurando o filho, enquanto a mulher corre para pedir ajuda.

Leia mais
Vídeo mostra corrente humana para salvar motorista de carro em chamas
VÍDEO: tubarão invade gaiola de mergulhador no México
Mulher com câncer faz sucesso dançando no quarto do hospital e afirma: "O riso é o melhor remédio"

O menino foi socorrido e levado para um hospital da cidade, mas não resistiu. A causa da morte seria uma fratura no pescoço, devido ao peso do corpo do pai.

Muitas pessoas estão compartilhando o vídeo nas redes sociais como um alerta aos pais sobre como uma brincadeira inocente pode acabar de maneira trágica.


Leia mais notícias




MAIS SOBRE

Últimas Notícias