VÍDEO: pai mata o filho acidentalmente ao cair sobre a criança em supermercado - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Fatalidade26/10/2016 | 12h43Atualizada em 26/10/2016 | 14h42

VÍDEO: pai mata o filho acidentalmente ao cair sobre a criança em supermercado

Caso aconteceu na cidade de Guangzhou, na China. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento exato do acidente.

VÍDEO: pai mata o filho acidentalmente ao cair sobre a criança em supermercado Reprodução/
Foto: Reprodução

Um vídeo divulgado pelo canal de televisão chinesa CCTV abalou muitas pessoas nas redes sociais ao mostrar um acidente lamentável entre pai e filho em um supermercado de Guangzhou, na China. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o homem se desequilibra e cai acidentalmente em cima do filho, que morreu. As informações são do jornal Daily Mail.

Nas imagens, é possível ver o homem caminhando e o menino brincando de andar atrás dele, dando as mãos para o pai. Ele parece ser puxado para trás pelo menino e se desequilibra, caindo em cima da criança. Na queda, o peso do homem atingiu a parte superior do corpo do menino e a cabeça. O pai tenta levantar rapidamente, mas não consegue.

Uma mulher que está próxima aos dois ajuda o homem a se levantar, mas a criança aparenta estar desmaiada. O pai se desespera, e fica segurando o filho, enquanto a mulher corre para pedir ajuda.

Leia mais
Vídeo mostra corrente humana para salvar motorista de carro em chamas
VÍDEO: tubarão invade gaiola de mergulhador no México
Mulher com câncer faz sucesso dançando no quarto do hospital e afirma: "O riso é o melhor remédio"

O menino foi socorrido e levado para um hospital da cidade, mas não resistiu. A causa da morte seria uma fratura no pescoço, devido ao peso do corpo do pai.

Muitas pessoas estão compartilhando o vídeo nas redes sociais como um alerta aos pais sobre como uma brincadeira inocente pode acabar de maneira trágica.


Leia mais notícias



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros