Notícias



Ops!

VÍDEO: cliente desastrado derruba quatro aparelhos de TV e dá prejuízo para loja

Incidente aconteceu em uma das filiais da rede HBH Woolacotts, no Reino Unido

20/10/2016 - 15h33min

Atualizada em: 20/10/2016 - 15h38min


Uma cena desastrosa, registrada pelas câmeras de uma das filiais da rede HBH Woolacotts, no Reino Unido, chamou a atenção de muitas pessoas na internet nos últimos dias.

Nas imagens, um cliente um tanto trapalhão aparece destruindo, sem querer, quatro televisores da loja de eletrodomésticos, causando um prejuízo de cerca de R$ 20 mil. O incidente aconteceu no mês passado, mas se tornou viral na última semana, depois que a empresa divulgou o vídeo em seu perfil no Twitter.

É possível ver quando o homem se agacha para mexer em uma TV. Ele se desequilibra, esbarra num dos aparelhos, que bate em outro logo atrás e os dois televisores caem no chão. O cliente se levanta, apavorado, e acaba batendo em um televisor que está atrás dele. O aparelho cai no chão e derruba uma quarta TV. Tudo acontece muito rápido.

Leia mais
Madonna promete sexo oral a quem votar em Hillary Clinton
Câmera flagra jogador de futebol agredindo a própria mulher em elevador
Vídeo mostra corrente humana para salvar motorista de carro em chamas

O cliente, desolado, leva as mãos à cabeça, sem acreditar no que estava acontecendo. Um funcionário da loja, incrédulo com a cena que presenciou, repete o mesmo gesto.

A sequência de erros, vista mais de 3,8 milhões de vezes, movimentou as redes sociais:

"Absolutamente hilariante", escreveu uma. Outro internauta chegou a dizer que a loja deveria aproveitar essa publicidade gratuita. Alguns, mais sérios, esperavam que o cliente não pagasse pelo prejuízo. Outro fez um alerta: "A loja deveria proteger os aparelhos".


Leia outras notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias