Notícias



Susto

VÍDEO: tubarão invade gaiola de mergulhador no México

Instrutor manteve a calma e não se feriu

14/10/2016 - 10h57min

Atualizada em: 14/10/2016 - 11h01min


Mergulhar com tubarões com certeza é uma grande aventura. É preciso estar atento a cada movimento do animal, mesmo quando a situação aparenta estar sob controle.

Nesta semana, um homem gravou o momento assustador em que um tubarão branco conseguiu entrar em uma gaiola de proteção onde estava um mergulhador. O caso aconteceu na Ilha de Guadalupe, no México.

No canal onde o vídeo foi divulgado, o cinegrafista explicou que os tubarões estavam sendo alimentados com atum e observados por turistas que estavam no barco.

– O tubarão atacou a isca e acidentalmente atingiu o lado da gaiola. Ele ficou confuso, quebrando a grade da gaiola e conseguiu sair depois de alguns segundos – disse.

Leia mais
VÍDEO: professora de matemática sexy faz sucesso na internet
VÍDEO de metaleiro segurando a bandeira dos Estados Unidos em meio a furacão bomba na internet

Ainda de acordo com o cinegrafista, havia apenas um mergulhador na gaiola, que era o instrutor. Por sorte, ele não se feriu.

– O mergulhador era um instrutor de mergulho muito experiente que manteve a calma e, quando o tubarão saiu, ele, com calma, nadou para fora da gaiola e saiu completamente ileso. A tripulação do barco fez um excelente trabalho, abrindo o topo da gaiola e analisando a situação frenética – contou.

Os turistas que estavam presentes no momento do incidente não se amedrontaram com a situação e acabaram voltando no dia seguinte para fazer um mergulho com os tubarões.

Leia outras notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias