Jogador mata árbitro após receber cartão vermelho no México - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Tragédia em campo08/11/2016 | 10h06Atualizada em 08/11/2016 | 14h17

Jogador mata árbitro após receber cartão vermelho no México

Victor Trejo, de 59 anos, sofreu hemorragia e traumatismo craniano. Ele foi levado para um hospital, mas já chegou morto

Jogador mata árbitro após receber cartão vermelho no México Reprodução / El Universal/El Universal
Foto: Reprodução / El Universal / El Universal

O que era para ser uma simples partida de futebol amador virou uma tragédia no município de Tulancingo, no México. O jogador Ruben Rivera Vázquez ficou irritado ao ser expulso de campo e deu uma cabeçada no rosto do árbitro Victor Trejo, de 59 anos.

O incidente aconteceu no jogo entre as equipes Canarios e Lindavista, neste final de semana. O juiz desmaiou na hora, sofreu hemorragia e traumatismo craniano. Uma equipe de paramédicos foi chamada até o local, mas o homem já não tinha mais sinais vitais. 

Leia mais
Vídeo mostra casal sendo atacado por crocodilo em piscina de hotel
VÍDEO: tigre ataca treinadora durante apresentação em feira de entretenimento

Ao saber da morte do árbitro, o jogador fugiu de carro. A polícia local já iniciou uma operação para encontrá-lo, mas, até o momento, Ruben Rivera não foi localizado. Os companheiros de equipe o identificaram para os agentes e entregaram o endereço do atleta.

Em entrevista ao jornal El Universal, Alejandro Monzalvo, do Colégio de Árbitros de Pachuca, criticou a situação da categoria no futebol amador do México, onde se ganha um salário de 300 a 500 pesos.

— Se um jogador te agride, não tem como detê-lo e estamos conscientes disto — desabafou.


Leia outras notícias do dia







 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • omartinns

    omartinns

    NICOLAS MARTINS RT @henriqdp: separando 1 real pra comprar o diário gaúcho com o poster do gremio amanhãhá 7 minutosRetweet
  • diario_gaucho

    diario_gaucho

    Diário GaúchoTeori nega pedido de liberdade a Eduardo Cunha https://t.co/RaN6xhYGRn https://t.co/0ClYdvXIPhhá 12 minutosRetweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros