Vídeo mostra casal sendo atacado por crocodilo em piscina de hotel - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Susto01/11/2016 | 14h50Atualizada em 08/11/2016 | 09h58

Vídeo mostra casal sendo atacado por crocodilo em piscina de hotel

Incidente aconteceu em Kariba, no Zimbábue

Um vídeo impressionante mostra momentos de desespero de um casal que foi atacado por um crocodilo enquanto relaxava na piscina de um hotel em Kariba, no Zimbábue, na África. Câmeras de segurança do local gravaram o incidente que ocorreu na quinta-feira, dia 27.

Nas imagens, é possível ver as duas pessoas nadando quando o animal se aproxima deles e mergulha na água. Desesperado, o homem salta para fora da piscina. A mulher não consegue sair logo, mas começa a nadar para longe do crocodilo. Ela é mordida pelo menos uma vez no braço.

Leia mais
VÍDEO: tigre ataca treinadora durante apresentação em feira de entretenimento
Pai mata o filho acidentalmente ao cair sobre a criança em supermercado

O vídeo está repercutindo bastante nas redes sociais e, segundo a pessoa que postou as primeiras imagens no YouTube, os crocodilos do país estão sofrendo com os baixos níveis de água do lago Kariba e, por isso, os animais têm procurado alimento e água em outros lugares. O vídeo já foi visto por mais de 140 mil pessoas.


Leia outras notícias



 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • Grupo_RBS

    Grupo_RBS

    Grupo RBSEscolha uma cartinha dos leitores do @diario_gaucho e seja o Papai Noel de alguém neste Natal! … https://t.co/en60ep0yf3há 52 minutosRetweet
  • brunagou

    brunagou

    Bruna Goularthttps://t.co/rH0h35XYM4 via @diario_gauchohá 2 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros