VÍDEO: cães seguem ambulância do Samu até hospital, após dono ser socorrido - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Interior de São Paulo22/11/2016 | 12h27Atualizada em 22/11/2016 | 12h29

VÍDEO: cães seguem ambulância do Samu até hospital, após dono ser socorrido

Caso aconteceu em Botucatu e as imagens foram gravadas pelos socorristas

Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Mais um caso de amor entre um homem e seus cachorros. Um vídeo gravado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Botucatu, no interior paulista, mostra dois cães seguindo a ambulância em que estava seu dono até o hospital.

As imagens foram enviadas ao portal G1, que conversou com o motorista da ambulância. Fábio Santos afirmou que a equipe foi chamada para atender um homem que estava com convulsões, no fim de semana. Depois de arrancar com o veículo, percebeu que os cães começaram a segui-los.

— Tentei ir um pouco mais devagar para eles conseguirem acompanhar. Achamos muito curioso os dois não desgrudarem do dono — disse o motorista.

Leia mais
Cão espera há oito meses dono que morreu no hospital em Balneário Camboriú
Campanha arrecada R$ 15 mil e ajuda cachorrinho mutilado para parecer fêmea

Depois de seguirem a ambulância durante o trajeto, que tinha cerca de um quilômetro, os cães ficaram esperando pelo dono do lado de fora do pronto-socorro.

— O pessoal contou que eles ficaram o tempo todo lá, correndo em volta do PS, indo em todas as entradas. Estavam desesperados sem o dono — contou Fábio Santos.

De acordo com o G1, o homem foi liberado do hospital após algumas horas de atendimento. Ele encontrou os dois cachorros e voltou junto com eles para casa.


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • Grupo_RBS

    Grupo_RBS

    Grupo RBSEscolha uma cartinha dos leitores do @diario_gaucho e seja o Papai Noel de alguém neste Natal! … https://t.co/en60ep0yf3há 52 minutosRetweet
  • brunagou

    brunagou

    Bruna Goularthttps://t.co/rH0h35XYM4 via @diario_gauchohá 2 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros