Notícias



Paraná 

Acionado em acidente, motorista do Samu descobre que motociclista morto era o próprio filho 

Homem que dirigia o veículo envolvido na colisão estava embriagado, pagou fiança de R$ 3 mil e deverá responder em liberdade

27/02/2017 - 16h57min

Atualizada em: 27/02/2017 - 17h06min


Ao atender um acidente de trânsito na Avenida Visconde de Mauá, em Ponta Grossa, cidade do Paraná, o motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Flávio Simões, descobriu que o motociclista que recém havia morrido numa colisão com um carro na madrugada deste domingo era seu filho.

Leia mais
Victor, da dupla sertaneja com Leo, é acusado de agredir a mulher, grávida de dois meses
VÍDEO: pneu desgovernado atinge cabeça de pedestre em Minas Gerais

Segundo a Polícia Militar, o homem que dirigia o veículo estava embriagado e com a carteira de habilitação suspensa. Quando a ambulância do Samu chegou ao acidente e Flávio se aproximou da moto, reconheceu a capa usada no assento do motorista. Ao lado, jazia o corpo do filho Kennedy Simões, de 21 anos.

– Eu fiquei perdido, não sabia o que fazer. Então voltei para o carro do médico e sentei. Fiquei aguardando o enfermeiro com a médica que estava fazendo o procedimento. Quando eles retornaram, eu falei ao enfermeiro que eu não estava passando bem. Eu disse que aquele rapaz que estava na lona do meio do asfalto era meu filho – disse Flávio em entrevista ao G1.

O teste de bafômetro apontou presença de 1,16 ml de álcool por litro de ar expelido no motorista envolvido no acidente. Ele foi preso em flagrante, mas, ainda de acordo com o G1, pagou uma fiança de R$ 3 mil e foi liberado. Ele deverá responder em liberdade por embriaguez ao volante e homicídio culposo.

Familiares, amigos e colegas de profissão de Kennedy, que era motoboy, realizaram um protesto para reclamar da falta de responsabilidade na direção.

– É terrível você chegar numa ocorrência e deparar com seu filho ali no asfalto. O condutor do veículo não tinha condições nem de prestar socorro. A gente espera que as leis sejam um pouco mais severas – pediu Flávio.

Leia outras notícias





MAIS SOBRE

Últimas Notícias