Latino paga pensão do filho e brinca: "Foragido, mas não hoje" - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Tchau, dívida05/10/2017 | 14h50Atualizada em 05/10/2017 | 15h07

Latino paga pensão do filho e brinca: "Foragido, mas não hoje"

Quem planta sacanagem colhe solidão, já dizia a própria música

Latino paga pensão do filho e brinca: "Foragido, mas não hoje" Reprodução / Instagram/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram / Instagram

Após ter a prisão decretada pela Justiça por não pagar pensão alimentícia ao filho Matheus, de 5 anos, Latino pagou a dívida. A advogado do cantor, José Marcos Gomes Junior, afirmou ao EXTRA que a dívida foi paga integralmente e que o assunto está resolvido. Mas, Latino não deixou a polêmica para trás e publicou uma foto nos stories seu Instagram com a legenda "Foragido, mas não é hoje".

  Leia mais
Luisa Mell declara: "Não devolvo esses cães nem presa"
Hoje em A Força do Querer: Bibi descobre que traição de Rubinho não terminou
Guri de Uruguaiana fala sobre horário de verão: "Eu sempre achei mais inútil do que a tal tomada de três pinos!"  

Com nove filhos, o cantor teve o mandato de prisão decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat no último dia 19, já que não havia cumprido compromissos com a ex-namorada, Jack Bland. Já dizia sua própria música: “Quando as coisas tem que acontecer, elas simplesmente acontecem”. No total, Latino devia um ano de pensão. O valor que o cantor devia não foi divulgado. 

Em nota publicada no Facebook do cantor na última segunda-feira (2), Latino afirma não ter recebido nenhum tipo de comunicado oficial, e brinca:  "Falar de mim é fácil, quero ver ser eu."

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros