Porto Alegre terá passe livre e reforço nos ônibus no segundo turno das eleições  - Notícias

Versão mobile

 

Programe-se26/10/2018 | 12h30Atualizada em 26/10/2018 | 12h30

Porto Alegre terá passe livre e reforço nos ônibus no segundo turno das eleições 

EPTC pede que motoristas atentem para irregularidades no trânsito, como estacionar em local proibido 

Os ônibus de Porto Alegre terão passe livre no segundo turno das eleições. As linhas de transporte coletivo vão contar com um reforço de 27% em relação à tabela horária normal para um domingo. As medidas também foram adotadas no primeiro turno, no último dia 7. 

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) pede que a população respeite a sinalização de estacionamento nas proximidades dos locais de votação na Capital. Durante o primeiro turno, linhas de ônibus como T1 e T1D, da Carris, tiveram que ser desviadas por conta de veículos estacionados irregularmente nas paradas de ônibus ou em locais que impossibilitavam a passagem dos coletivos.

Leia mais
Passageiros dos ônibus executivos da Vicasa reclamam da falta de horários
Horário de verão só terá início depois do segundo turno e não irá afetar urnas eletrônicas

No trânsito, único bloqueio previsto está na Avenida Padre Cacique, em frente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS), no bairro Menino Deus. O trânsito será interrompido no sentido bairro-Centro da via no sábado (27), das 5h às 18h30min, e no domingo (28), das 5h às 23h. 

Vias próximas dos maiores colégios eleitorais de Porto Alegre serão monitoradas por agentes da EPTC e os semáforos poderão ter os tempos alterados conforme a necessidade.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros