Notícias



Programe-se

Porto Alegre terá passe livre e reforço nos ônibus no segundo turno das eleições 

EPTC pede que motoristas atentem para irregularidades no trânsito, como estacionar em local proibido 

26/10/2018 - 12h30min


Marina Pagno
Marina Pagno
Enviar E-mail

Os ônibus de Porto Alegre terão passe livre no segundo turno das eleições. As linhas de transporte coletivo vão contar com um reforço de 27% em relação à tabela horária normal para um domingo. As medidas também foram adotadas no primeiro turno, no último dia 7. 

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) pede que a população respeite a sinalização de estacionamento nas proximidades dos locais de votação na Capital. Durante o primeiro turno, linhas de ônibus como T1 e T1D, da Carris, tiveram que ser desviadas por conta de veículos estacionados irregularmente nas paradas de ônibus ou em locais que impossibilitavam a passagem dos coletivos.

Leia mais
Passageiros dos ônibus executivos da Vicasa reclamam da falta de horários
Horário de verão só terá início depois do segundo turno e não irá afetar urnas eletrônicas

No trânsito, único bloqueio previsto está na Avenida Padre Cacique, em frente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS), no bairro Menino Deus. O trânsito será interrompido no sentido bairro-Centro da via no sábado (27), das 5h às 18h30min, e no domingo (28), das 5h às 23h. 

Vias próximas dos maiores colégios eleitorais de Porto Alegre serão monitoradas por agentes da EPTC e os semáforos poderão ter os tempos alterados conforme a necessidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias