Notícias



Loucura, loucura

Luciano Huck grava em Viamão e manda recado para os gaúchos

Apresentador esteve na cidade para registrar um episódio do quadro Um Por Todos, Todos Por Um. A entidade contemplada foi  Associação Comunitária Beneficente Tia Lolô do Ônibus

29/05/2019 - 12h19min

Atualizada em: 29/05/2019 - 14h42min


Alberi Neto
Alberi Neto
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agência RBS
Apresentador atendeu ao fãs depois da gravação

O bairro Florescente, em Viamão, recebeu uma visita ilustre nesta quarta-feira (29). O apresentador Luciano Huck esteve na cidade para uma gravação do quadro Um Por Todos, Todos Por Um. Na oportunidade, ele entregou a nova sede da  Associação Comunitária Beneficente Tia Lolô do Ônibus. O titular do Caldeirão do Huck, da Rede Globo, já havia visitado o local em março, quando anunciou que Losângela Ferreira Soares, a Tia Lolô, teria sua história contada pelo programa.

Leia mais
Luciano Huck visita sede da Associação Comunitária Tia Lolô, em Viamão
Crianças e adultos do projeto social da Tia Lolô conheceram o mar no Litoral Norte
Gaúchos dão depoimentos para a novela da Globo

O quadro para o qual a entidade foi escolhida tem como objetivo mobilizar um mutirão para ajudar personagens marcantes em suas respectivas regiões de atuação. Atualmente, o projeto de Lolô era focado no atendimento de crianças. Entretanto, o programa contemplou a associação com uma nova sede, em frente ao prédio atual, onde serão atendidos também adolescentes. 

No novo prédio, além de uma sala de informática e outra com equipamentos para estampar camisetas, chinelos e canecas, Luciano atendeu ao maior desejo de Lolô, ter um espaço para confecção. Foram instaladas seis máquinas de costura onde, além de confeccionar os panos de prato que vende para manter o projeto, Lolô poderá dar oficinas aos jovens da comunidade. 

Fernando Gomes / Agência RBS
Apresentador esteve no bairro Florescente

Losângela é  conhecida por seu trabalho social na Região Metropolitana. A associação comunitária criada por ela está completando 25 anos. O Diário Gaúcho acompanha a história da moradora de Viamão desde 2004. Atualmente, o projeto atende cerca de 150 crianças e mantém o seu projeto com doações, desde 2004.  A previsão é de que o programa com a participação de Lolô vá ao ar em julho. 

Depois da entrega do novo prédio, Huck atendeu a multidão que estava acompanhando a gravação durante toda a manhã. E, além de tirar fotos com os fãs, o apresentador gravou um recado para os telespectadores do Rio Grande do Sul, em especial, os moradores de Viamão.

— Um abraço para toda a família do Rio Grande do Sul aí. Gosto muito de Viamão, fui muito bem recebido. Obrigado — agradeceu Huck.

Confira o vídeo



MAIS SOBRE

Últimas Notícias