Notícias



Há vagas

Caxias do Sul: curso gratuito para formação de eletricistas

Parceria entre RGE e Senai-RS está com inscrições abertas na serra gaúcha

22/08/2019 - 11h25min


Eduardo Beleske / Agencia RBS
Profissionais receberão treinamento para redes aéreas

A RGE está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de formação de eletricistas de redes aéreas que será oferecido em Caxias do Sul, na serra gaúcha. A formação é ofertada de forma gratuita pela empresa, em parceira com o Senai-RS.

Para se candidatar a uma das 16 vagas, os interessados devem ter pelo menos 19 anos, Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação Definitiva na categoria B. Além disso, precisa ser morador de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Gramado, Vacaria, Santa Cruz do Sul, Sobradinho, Venâncio Aires ou de municípios vizinhos. 

Leia mais
Parceria qualifica cursos de mecânica de motocicletas do Senai em Porto Alegre
Região Metropolitana tem mais de 1,4 mil oportunidades de emprego

Durante os estudos, os alunos poderão receber hospedagem e alimentação, definidas conforme análise de necessidade para cada um. O curso será ministrado em horário diurno (manhã e tarde), com início das aulas em 1º de outubro e duração de três meses.

As inscrições devem ser feitas de forma online, por meio do site da RGE, entre os dias até o dia 30 de agosto. O processo seletivo terá etapas eliminatórias compostas por teste em altura (prática), teste psicológico, entrevista e exames médicos, que ocorrerão entre os dias 2 e 30 de setembro. Os candidatos serão comunicados sobre o local do processo seletivo via e-mail e telefone.

A participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL Energia.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias