Colecionador testa o kit Trio Faz Tudo - Notícias

Versão mobile

 
 

JUNTE & GANHE12/03/2020 | 09h38Atualizada em 12/03/2020 | 09h38

Colecionador testa o kit Trio Faz Tudo

Leitor de Gravataí exibe na sua casa os kits do Junte & Ganhe trocados por ele desde o ano 2000. Hábito foi herdado pelas duas filhas

Colecionador testa o kit Trio Faz Tudo Fernando Gomes/Agencia RBS
Antonio achou os utensílios bonitos e úteis Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

Colecionador dos selos do Junte & Ganhe, do Diário Gaúcho, desde a primeira edição, o metalúrgico aposentado Antonio Inácio Gonçalves da Silva, 67 anos, morador de Gravataí, foi convidado para testar o novo kit Trio Faz Tudo. O kit é composto por uma panela com tampa de vidro de 2,7 litros, com 20 centímetros de diâmetro, uma frigideira alta de 1,4 litro, com 18 centímetros de diâmetro, e uma leiteira de 1,3 litro, com 12 centímetros de diâmetro. 

As peças têm superfície antiaderente, o que facilita na hora de lavar, e fundo com difusor de calor. Além disso, a panela conta com tampa de vidro temperado com saída para o vapor. O Trio Faz Tudo veio para facilitar o dia a dia de Antonio, assim como os outros conjuntos, que ele se orgulha em exibir: 

— Muito bonito esse kit. Minha esposa e eu adoramos! 

O aposentado conta que não tem o costume de cozinhar, pois a esposa, Mara Regina da Silva, 62 anos, que trabalha como auxiliar na fruteira dos filhos, prepara o almoço na noite anterior: 

— A comida já está pronta, normalmente, eu só aqueço. Mas só almoço depois de tomar meu chimarrão e ler todo o Diário Gaúcho — conta o aposentado, garantindo que colecionará os selos para ter mais um kit das panelas. 

A dona de casa Michelli Suzana da Silva, 38 anos, filha de Antonio, também gostou do Trio:

— Achei uma fofura! É um tamanho bom, porque estou mais tempo sozinha, então, é ideal para fazer pouca comida. E a cor vermelha é a minha favorita. 

Saiba mais sobre as promoções do Diário Gaúcho 

Em família 

As filhas de Antonio ficam de olho nas coleções adquiridas ao longo das duas décadas do jornal. 

 GRAVATAÍ, RS, BRASIL - 09.03.2020 - Antonio Inácio Gonçalves testando o novo kit Junte & Ganhe. (Foto: Fernando Gomes/Agencia RBS)<!-- NICAID(14444944) -->
As filhas Laila, Michelli e Gabriela herdaram o hábito de colecionarFoto: Fernando Gomes / Agencia RBS

— Meu pai tem kits que eu não tenho. Ele coleciona todos e, quando gosta muito, faz até cinco cartelas, um kit para cada filho. É por causa dele que eu coleciono hoje — conta Michelli. 

A irmã dela, a dona de casa Laila Suzana da Silva, 42 anos, completa: 

— No começo, o pai fazia os conjuntos para mim. Ele gosta de ler o jornal. É Deus no céu, DG na terra. 

 PORTO ALEGRE, RS, BRASIL - 04.03.2020 - Kit Trio Faz Tudo da promoção Junte & Ganhe do Diário Gaúcho. (Foto: Marco Favero/Agencia RBS)<!-- NICAID(14440386) -->
As peças têm superfície antiaderenteFoto: Marco Favero / Agencia RBS

JUNTE & GANHE TRIO FAZ TUDO 

/// O conjunto é composto por uma panela com tampa de vidro de 2,7 litros, com 20 centímetros de diâmetro, uma frigideira alta de 1,4 litro, com 18 centímetros de diâmetro, e uma leiteira de 1,3 litro, com 12 centímetros de diâmetro. 

/// Os selos serão publicados a partir do dia 24 de março. É preciso juntar 70 selos. 

/// Caso você perca algum dos selos, no decorrer da promoção serão disponibilizados selos curinga.

Produção: Caroline Tidra


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros