Notícias



#DG20ANOS

Diego Araújo: "O DG, desde que nasceu, é um jornal feito para o seu leitor"

Editor-chefe do Diário Gaúcho escreve mensagem aos leitores na comemoração dos 20 anos de existência do jornal

17/04/2020 - 12h39min


Bruno Alencastro / Agencia RBS
Diego Araújo é editor-chefe do Diário Gaúcho

Hoje, o Diário Gaúcho faz 20 anos.Sonhávamos com uma festa linda, daquelas de reunir milhares de pessoas. Uma data assim exige abraços apertados, pedidos de obrigado sem fim, enfim, carinhos em quem há duas décadas nos enche de mimos. O DG, desde que nasceu lá em abril de 2000, é um jornal feito para o seu leitor e que tem uma relação estreita, de parceria e intimidade com quem o compra diariamente. 

 Leia mais sobre os 20 anos do DG
Profe Clau inspira o sonho de várias meninas em Alvorada
Vila Safira ganhou uma praça após apelo de morador ao DG
Conheça João Vitor, o menino que caminha no rumo certo 

Você, nosso amigo, sabe que em nossas páginas, temos muito mais do que reportagens sobre o que está acontecendo no mundo, no país e no Rio Grande do Sul. Aqui, ao longo de mais de seis mil edições, passearam histórias da vida real, de quem faz muito pelos outros, de quem procura emprego, de quem busca uma cara metade, de quem quer estudar ou consultar o médico. 

Hoje, o Diário Gaúcho faz 20 anos. E não teremos uma festa linda, não teremos como nos abraçar. Estamos tristes? Sim e não. Por um lado, é óbvio que queríamos estar ao seu lado neste momento. Por outro, sabemos que nunca saímos de perto de quem a gente ama. Estamos juntos mais do que nunca. Publicamos centenas de páginas com informações de qualidade sobre o coronavírus para que ninguém em sua casa, na sua rua, no seu trabalho fique doente ou transmita a doença para quem ama.   

O momento é difícil, mas nessas horas vemos os amigos de verdade. 

A Redação do Diário Gaúcho está toda em casa, mas não para de produzir conteúdo. Não vamos nos abraçar, mas estamos cada vez mais unidos. Isso vai passar, vamos ficar bem. E aí não faltarão datas para comemorarmos, darmos um abraço de gratidão em você, leitor. Enquanto isso não acontece, deixa eu dizer MUITO OBRIGADO.

Leia mais notícias do Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias