Notícias



Papo Reto

Manoel Soares mostra sua preparação para a estreia como apresentador do "É de Casa"

Colunista escreve nas edições de final de semana do Diário Gaúcho

12/09/2020 - 05h00min


Arquivo Pessoal / Divulgação
Na preparação para a estreia, neste sábado (12)

Amigos, o que fazemos depois que alcançamos nossos objetivos é tão importante como não desistir deles. Neste sábado (12), eu vou estrear como apresentador no programa É de Casa. Ao invés de relaxar por estar vencendo mais uma etapa, eu segui o conselho da dona Ivanete, minha mãe. Ela sempre me disse que quem descansa carrega pedra. 

Fiz questão de vir dias antes para a Globo e decidi acompanhar todos os testes e preparativos, pois, assim, estaria familiarizado com o ritmo do programa. 

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

Tranquilidade

Fiz questão de ouvir os faxineiros, seguranças e produtores, pois eles têm uma visão dos bastidores que alimenta minha tranquilidade na estreia. Não deixar que a alegria da conquista tire nosso foco é fundamental, pois, às vezes, levamos anos para alcançar metas importantes, mas perdemos por erros bobos. Atenção e disciplina é regra básica para quem quer criar um espiral de êxitos. 

Não precisamos ficar paranoicos e perdidos, mas temos que focar um olho na alegria e outro no contexto. É muito fácil baixar a guarda na hora que a felicidade chega.

Leia também
Manoel Soares se prepara para apresentar o "É de Casa": "Conseguirei dar vazão para muitas pautas do eixo social"
Prestes a estrear como apresentador do "É de Casa", Manoel Soares agradece por um "não" que recebeu


MAIS SOBRE

Últimas Notícias