Como será a vacinação contra a covid-19 nesta quarta-feira na Região Metropolitana - Notícias

Versão mobile

 
 

Imunização13/07/2021 | 21h58Atualizada em 13/07/2021 | 21h58

Como será a vacinação contra a covid-19 nesta quarta-feira na Região Metropolitana

Em algumas cidades, haverá apenas aplicação da segunda dose

Como será a vacinação contra a covid-19 nesta quarta-feira na Região Metropolitana Antonio Valiente / Agencia RBS/Agencia RBS
Fique atento ao público que será vacinado na sua cidade Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS / Agencia RBS

CACHOEIRINHA

/// Das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min, haverá aplicação de segundas doses das vacinas Pfizer e AstraZeneca, nas unidades de saúde Carlos Wilkens, Décio, José Ramos, Ildo Caçapava, Cachoeirinha, Jardim Betânia e Centro do Idoso. Grávidas e puérperas que já estão aptas a receber a segunda dose devem procurar as unidades José Ari, Carlos Wilkens, Cachoeirinha e Centro do Idoso.

CANOAS

/// A segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca será aplicada nesta quarta-feira (14) em pessoas de 61 anos que fizeram a primeira dose até o dia 17 de abril. Das 8h às 16h, nas 27 UBSs da cidade. Apenas grávidas, puérperas e industriários recebem a primeira dose.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

ESTEIO

/// Segunda dose está disponível, para quem já está apto a receber (de acordo com a data que consta na carteira de vacinação). Das 18h às 19h30min, sem necessidade de agendamento. Na Secretaria Municipal de Saúde (Av. Padre Claret, 666 - Centro).

GRAVATAÍ

/// Segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca disponível nesta quarta-feira para quem já está apto a receber (de acordo com a data que consta na carteira de vacinação), nos postos de saúde.

GUAÍBA

/// Podem receber a primeira dose nesta quarta-feira pessoas com 36 anos ou mais, além de grupos prioritários anteriores. Das 8h às 14h, no Ginásio Coelhão.

NOVO HAMBURGO

/// Pessoas com 32 anos ou mais recebem a primeira dose nesta quarta, no drive-thru da Fenac, das 9h às 16h.

/// Quem tem 36 anos ou mais, além de grupos prioritários anteriores, e não recebeu a primeira dose pode agendar a aplicação nos postos de saúde, pelo telefone ou presencialmente.

Leia também
Porto Alegre começa a aplicar de forma antecipada segunda dose de vacina AstraZeneca
Em um ano, pandemia levou 280 mil moradores da Região Metropolitana para zona da pobreza
Saiba como se vacinar contra a covid-19 quando não há comprovante de residência

SÃO LEOPOLDO

/// Recebem a primeira dose nesta quarta-feira pessoas a partir dos 32 anos e demais grupos prioritários. Das 9h às 11h30min e das 13h30min às 16h, no Ginásio Celso Morbach.

/// A segunda dose da vacina de Oxford/AstraZeneca estará disponível para quem recebeu a primeira até 18 de abril. Já a segunda dose da CoronaVac/Butantan, para quem completou 21 dias da primeira aplicação. No Centro de Eventos (drive-thru) e no Museu do Trem (a pé).

SAPUCAIA DO SUL

/// Recebem a primeira dose pessoas com 35 anos ou mais, além de grupos prioritários anteriores, em todas as unidades de saúde. A segunda dose da vacina de Oxford/AstraZeneca estará disponível para quem fez a primeira dose até o dia 26 de abril.

VIAMÃO

/// Pessoas de 31 anos receberão a primeira dose nesta quarta-feira. Das 8h às 17h, em todas as unidades de saúde.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros