Notícias



IMUNIZAÇÃO

Confira como será a vacinação contra a covid na Região Metropolitana nesta quinta-feira

Sapucaia do Sul e Viamão já atingiram a faixa dos 35 anos. 

07/07/2021 - 22h45min


Marcello Casal Jr / Agencia Brasil
Não deixe passar os prazos, procure a imunização

ALVORADA

- Vacinação nesta quinta-feira (8) de primeira dose para pessoas nascidas em 1986 e segundas doses da CoronaVac, AstraZeneca/Oxford e Pfizer. No Ginásio Municipal Tancredo Neves, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

CACHOEIRINHA

- Primeira dose para o público em geral com mais de 42 anos e grupos anteriores. Das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min, nas unidades ESF Carlos Wilkens, UBS Décio, ESF José Ramos, ESF José Ari, UBS Ildo Caçapava, ESF Jardim Betânia e Centro do Idoso.

- Trabalhadores da indústria com mais de 35 anos e pessoas em prazo de segunda dose da Pfizer devem procurar as unidades ESF José Ari, ESF Carlos Wilkens ou UBS Ildo Caçapava.

Leia mais
Como será a vacinação para 38 anos ou mais em Porto Alegre nesta quinta-feira
Cafeteria de São Leopoldo dá descontos a quem estiver vacinado contra a covid
Rodrigo Hilbert é vacinado contra a covid e gera piadas: "Produziu a vacina"

ELDORADO DO SUL

- Primeira dose para pessoas acima de 38 anos e segunda dose conforme a data marcada na carteirinha. No Centro, em frente à Unidade de Pronto-Atendimento 24 horas, das 15h às 21h, e no Parque Eldorado, na UBS Nelson Marchezan, das 15h às 20h.  

ESTEIO

- Pessoas acima dos 38 anos já podem fazer o agendamento para receber o imunizante, independentemente de comorbidades, além dos grupos anteriores. A marcação do horário deve ser feita pelo site www.esteio.rs.gov.br/vacina. Quem não conseguir agendar pelo sistema poderá utilizar o fone 3433-8400 (Ramal 1), das 8h às 12h e das 13h às 17h. A aplicação das doses será a partir de sábado (10), na SMS (Avenida Padre Claret, 666). 

GUAÍBA

- Pessoas com 38 anos ou mais e os grupos contemplados anteriormente recebem a primeira dose nesta quinta-feira (8), no Ginásio Coelhão, das 8h às 20h. 

NOVO HAMBURGO

- Drive-thru noturno para pessoas de 38 anos ou mais e trabalhadores da indústria de 35 anos ou mais que trabalham em Novo Hamburgo. Das 17h às 20h, na Fenac, com acesso pela Avenida Nações Unidas. 

SÃO LEOPOLDO

- Nesta quinta-feira (8), a vacinação contra a covid-19 alcançará a faixa etária dos 36 anos sem comorbidades e demais grupos contemplados anteriormente. No Ginásio Municipal Celso Morbach e no Centro de Eventos, na Avenida São Borja, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 16h.

- Nesta quinta-feira (8) também será aplicada a segunda dose de AstraZeneca/Fiocruz para imunizados de primeira dose até o dia 11 de abril. Os dois pontos oferecem as doses.

- Caminhoneiros que morem ou trabalhem em São Leopoldo serão vacinados em um drive-thru na Avenida Unisinos, em frente ao paradão de ônibus, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 16h. 

SAPUCAIA DO SUL

- Primeira dose para pessoas com 35 anos ou mais e grupos anteriores. Agendamento pelo site www.minhaagendavirtual.com.br/sapucaiadosul

- Segunda dose da AstraZeneca para pessoas que fizeram a primeira dose até 26/4. Agendamento pelo site www.minhaagendavirtual.com.br/sapucaiadosul.

VIAMÃO

- Primeira dose para pessoas com 35 anos ou mais e grupos anteriores, além dos cuidadores principais de crianças e pessoas com deficiência, em todas as 19 unidades de saúde.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias