Notícias



IMUNIZAÇÃO 

Confira como será a vacinação contra a covid na Região Metropolitana nesta sexta-feira

Viamão vacina pessoas com 34 anos ou mais. Já em Alvorada, vacinação será para segundas doses.

08/07/2021 - 22h37min


Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Grandes filas em Porto Alegre, nesta quarta-feira (7)

ALVORADA

- Vacinação nesta sexta-feira (9) de segunda dose CoronaVac, AstraZeneca/Oxford e Pfizer. No Ginásio Municipal Tancredo Neves, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

ESTEIO

- Pessoas acima dos 38 anos já podem fazer o agendamento para receber o imunizante, independentemente de comorbidades, além dos grupos anteriores. A marcação do horário deve ser feita pelo site www.esteio.rs.gov.br/vacina. Quem não conseguir agendar pelo sistema poderá utilizar o telefone 3433-8400 (Ramal 1), das 8h às 12h e das 13h às 17h. A aplicação das doses será a partir de sábado (10), na SMS (Avenida Padre Claret, 666). 

Leia mais
Como será a vacinação para pessoas de 37 anos ou mais em Porto Alegre nesta sexta-feira
Cafeteria de São Leopoldo dá descontos a quem for vacinado contra a covid

GUAÍBA

- Nesta sexta-feira (9) tem primeira dose da vacina Pfizer para gestantes e puérperas, na Policlínica, das 8h às 12h. 


NOVO HAMBURGO

- Drive-thru para pessoas de 37 anos ou mais e trabalhadores da indústria de 35 anos ou mais que trabalham em Novo Hamburgo. Das 9h às 16h, na Fenac, com acesso pela Avenida Nações Unidas. 


SÃO LEOPOLDO

- Nesta sexta-feira (9), a vacinação contra a covid-19 alcançará a faixa etária dos 35 anos sem comorbidades e demais grupos contemplados anteriormente. No Ginásio Municipal Celso Morbach (a pé) e no Centro de Eventos, na Avenida São Borja (a pé ou de carro), das 9h às 11h30min e das 13h30min às 16h.

- Também será aplicada a segunda dose de AstraZeneca/Fiocruz para imunizados de primeira dose até o dia 11 de abril. Os dois pontos oferecem as doses.


SAPUCAIA DO SUL

- Primeira dose para pessoas com 35 anos ou mais e grupos anteriores. Agendamento pelo site www.minhaagendavirtual.com.br/sapucaiadosul

- Segunda dose da AstraZeneca para pessoas que fizeram a primeira dose até 26/4. Agendamento pelo site www.minhaagendavirtual.com.br/sapucaiadosul.


VIAMÃO

- Primeira dose para pessoas com 34 anos ou mais e grupos anteriores, além dos cuidadores principais pessoas com deficiência, em todas as 19 unidades de saúde. Lactantes de crianças até dois anos também podem se vacinar em 18 unidades de saúde (menos na do Centro).


MAIS SOBRE

Últimas Notícias