Como será a vacinação contra a covid-19 em sete cidades da Região Metropolitana neste sábado - Notícias

Versão mobile

 
 

Primeira e segunda dose13/08/2021 | 19h11Atualizada em 13/08/2021 | 19h11

Como será a vacinação contra a covid-19 em sete cidades da Região Metropolitana neste sábado

Em Novo Hamburgo, por exemplo, pessoas de 18 anos poderão ser imunizadas

Como será a vacinação contra a covid-19 em sete cidades da Região Metropolitana neste sábado Antonio Valiente / Agencia RBS/Agencia RBS
Confira os locais e horários da sua cidade Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS / Agencia RBS

CACHOEIRINHA

/// Neste sábado (14), serão vacinadas pessoas com 26 anos ou mais, além de trabalhadores da indústria, grávidas e puérpera maiores de 18 anos. Das 9h às 14h, nas unidades de saúde Carlos Wilkens e José Ari. Nos locais, também será oferecida a segunda dose para quem já está no prazo.

CANOAS

/// As pessoas vacinadas até 5 de junho poderão fazer a segunda dose da AstraZeneca neste sábado. A imunização estará disponível em 20 unidades de saúde (confira os endereços no site bit.ly/vacinacanoas1408), das 8h às 15h, e na 319ª edição do Prefeitura na Rua (Rua Nazaré, Vila Jardim Ideal, no bairro Nossa Senhora das Graças), das 9h às 12h.

ESTEIO

/// Pessoas com 25 anos ou mais estão liberadas para agendar a vacinação pelo site www.esteio.rs.gov.br/vacina. Também há agendamento aberto para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades. A aplicação ocorre neste sábado.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

GRAVATAÍ

/// Pessoas de 20 anos ou mais recebem a primeira dose neste sábado, das 8h às 14h, nas unidades de saúde Neópolis, Barro Vermelho, Parque dos Anjos, São Judas Tadeu, Centro, Morada do Vale I e Cohab A.

/// A segunda dose das vacinas CoronaVac AstraZeneca estará disponível conforme a data que consta no cartão de vacinação. A segunda dose da Pfizer estará disponível para gestantes que fizeram a primeira dose com AstraZeneca e conforme a data que consta no cartão de vacinação. Nos mesmos locais e horários.

GUAÍBA

/// Neste sábado, serão vacinadas pessoas com 25 anos ou mais. Das 8h às 14h, no Ginásio Coelhão.

Leia também
Variante Delta ameaça reverter queda dos surtos de covid-19 no RS
Mesmo vacinado com duas doses, Tarcísio Meira foi vítima da covid-19; entenda por que isso pode ocorrer
Ventilação cruzada e luva de plástico? O que vale e o que deixou de ser obrigatório em bares e restaurantes de Porto Alegre

NOVO HAMBURGO

/// O drive-thru da Fenac atenderá, neste sábado, das 8h às 17h, pessoas com 18 anos ou mais.

SÃO LEOPOLDO

/// Pessoas de 22 anos ou mais serão vacinadas neste sábado, das 8h às 12h, no Ginásio Municipal Celso Morbach e no Centro de Eventos.

/// Nos locais também serão aplicadas segunda dose da vacina Pfizer para aqueles que receberam a primeira até o dia 4 de junho e de Astrazeneca/FioCruz para quem se vacinou até o dia 17 de maio.

ceberam a primeira até o dia 4 de junho e de Astrazeneca/FioCruz para quem se vacinou até o dia 17 de maio.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros