Cris Silva: "Lá em Casa vai mudar" - Notícias

Versão mobile

 
 

Lá em Casa13/08/2021 | 12h07Atualizada em 13/08/2021 | 12h07

Cris Silva: "Lá em Casa vai mudar"

Colunista escreve sobre maternidade e família todas as sextas-feiras

Cris Silva: "Lá em Casa vai mudar" Agência RBS/Agência RBS
Cris Silva Foto: Agência RBS / Agência RBS

É com imensa alegria que comunico por aqui, em primeira mão, que essa coluna vai passar por uma reformulação. Na verdade, é um sonho meu. Tentar unificar o meu trabalho e conseguir ajudar e dar mais visibilidade às pessoas que têm histórias legais e inspiradoras, afinal, a minha paixão é conhecer pessoas.

Leia outras colunas da Cris Silva

Aqui na coluna, foram cerca de três anos compartilhando um pouco da minha rotina com o Matheus e com minha família. E, relembrando tudo, me apavoro de como o tempo passa rápido, né? A primeira coluna aqui foi escrita no dia 12 de outubro de 2018, Teteu tinha oito meses.  

Hoje, encerro esse ciclo para começar outro. Gostaria de agradecer imensamente à minha família, aos meus enteados, ao meu marido e ao Matheus, por aceitarem compartilhar nossos perrengues e nossas experiências. E, claro, agradeço a cada leitor e leitora que me escreveu, elogiando ou dando sua opinião. Muito obrigada! 

Foi um prazer me comunicar com vocês esse tempo todo, e a nossa relação vai continuar, ok? 

lá em casa, cris silva, teteu, amamentação<!-- NICAID(14196393) -->
Teteu neném...Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
lá em casa, cris silva, coluna da cris silva, teteu, mateus<!-- NICAID(14788192) -->
... e grandão!Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Convite

Não estou saindo nem deixando de escrever. A coluna vai continuar toda sexta. Vou apenas girar a chave para algo que já faço na televisão. 

Então, sem mais enrolação, a novidade é que, a partir da próxima semana, este espaço passa se chamar “Posso Entrar?”.  

Simmmm! Como no programa da RBS TV, vou trazer pessoas que são exemplo, principalmente aquelas que tiveram o poder da reinvenção e fizeram do limão uma bela limonada suíça quando as dificuldades apareceram. 

Eu já convido vocês a construírem essa coluna comigo, dando dicas e sugestões de pessoas e histórias que merecem aparecer aqui. Pode ser homem, mulher, alguém que já faz um trabalho incrível há anos ou até mesmo quem está fazendo acontecer há pouco tempo. Se é inspirador, tá valendo.  

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL - 28.04.2021 - Nova temporada do Posso Entrar?. Neste sábado, estreia a nova temporada do programa, na RBS TV. Na foto, Cris Silva. (Foto: Félix Zucco/Agencia RBS)<!-- NICAID(14768883) -->
"Posso entrar?" na RBS TVFoto: Félix Zucco / Agencia RBS

Também terei espaço para divulgar entidades, ONGs ou instituições que fazem um trabalho exemplar e que merecem visibilidade. 

Estou confiante de que a coluna vai trazer muita coragem para quem espera apenas um pouco de inspiração para realizar um sonho ou mesmo mudar o rumo da vida. Acredito que, quando a gente se inspira em outros cases de sucesso, o nosso poder de “ir à luta” fica maior e temos mais coragem para nos jogarmos no nosso sonho. 

Conto com vocês e já estou ansiosa para compartilhar a primeira história. 

Até sexta! 

Me ajuda!

/// Quem quiser enviar sugestões podem fazer isso pelo e-mail cristiane.silva@gruporbs.com.br ou pelo direct do Instagram @realcris.silva. 

Recado da Cris

“Aprendi com o tempo que mudanças são bem-vindas e que recomeços são necessários.”


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros