Notícias



Garanta o seu 

Kit Bota Pra Cozinhar: primeiro selo sai no dia 21

Novo kit do Junte & Ganhe do Diário Gaúcho é formado por panela, panquequeira e fôrma

17/12/2021 - 05h00min

Atualizada em: 17/12/2021 - 05h00min


Divulgação / Reprodução
Beleza e funcionalidade para a sua cozinha

Está chegando o novo kit do Junte & Ganhe do Diário Gaúcho, e ele vem preparado para arrasar no forno e no fogão. É o Bota Pra Cozinhar, que é composto por três peças super resistentes: uma panela com cabo e tampa de 16 centímetros, uma panquequeira de 22 centímetros e uma fôrma redonda, de 25 centímetros. 

As peças possuem cabos e alças com design anatômico e resistente, têm superfície antiaderente, o que facilita na hora de lavar, e fundo com difusor de calor, para deixar a sua comida ainda mais gostosa. 

Saiba mais sobre as promoções do Diário Gaúcho 

E o melhor de tudo: elas fazem conjunto com o kit Trio Faz Tudo, que fez o maior sucesso entre os leitores do DG em 2020. 

Para garantir o seu kit Bota Pra Cozinhar, basta juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca. O primeiro selo será publicado no dia 21 de dezembro. Colecione o novo kit do Diário Gaúcho e ganhe mais praticidade e sabor na sua cozinha.

O kit Bota Pra Cozinhar

- Composto por uma panela com cabo e tampa de 16 centímetros, uma panquequeira de 22 centímetros e uma fôrma redonda, de 25 centímetros.

- Para participar, é preciso juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca. 

- O primeiro selo será publicado na capa do Diário Gaúcho no dia 21 de dezembro. 

- Caso você perca algum dos selos, no decorrer da promoção serão disponibilizados selos curinga.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias