Entretenimento



Volta por cima

Cinco famosos que enfrentaram doenças e retomaram a carreira

Celebridades falam sobre a dificuldade de voltar à vida normal após doença

21/10/2014 - 15h31min

Atualizada em: 21/10/2014 - 15h31min


Deborah Evelyn teve anorexia dos 14 aos 17 anos

Depois da polêmica sobre a magreza do padre Marcelo Rossi, que chegou a pesar 60 quilos e causou comoção nos fiéis, vamos relembrar outros dramas de famosos que, em função de doenças como depressão, bulimia e anorexia. Confira cinco celebridades que precisaram lutar contra esses distúrbios.

Deborah Evelyn: a atriz teve anorexia dos 14 aos 17 anos e chegou a pesar 36 quilos na adolescência. Ela venceu a doença após tratamento com terapia. Recuperada, Deborah diz que considera importante falar sobre o assunto devido a grande incidência de casos de anorexia e bulimia entre os jovens.
"Meninas de 10 ou 11 anos já querem ser magras. Isso é um horror." Deborah afirma que não faz dietas e não sabe seu peso. "Porém, se fico triste, deprimida ou chateada, emagreço. Sempre fui assim."

Padre Marcelo Rossi justifica magreza e afasta suspeita de câncer

Padre Marcelo fala sobre sua magreza e depressão: "É o mal do milênio. Sofri de tudo, sem vontade de viver"

Padre Marcelo Rossi, sobre negociação com gravadora por direitos autorais: "Foi a maior briga da face da terra"

Cássia Kis Magro:
a atriz conta que passou muitos anos com depressão sem saber nem entender o motivo. Cássia também afirma que teve bulimia por bastante tempo e só descobriu o problema ao engravidar.
Em entrevista para Marília Gabriela, em 2008, ela contou que só venceu a doença e ganhou autoestima após enfrentar o problema e ser medicada.


Foto: AgNews

Mara Maravilha:
a cantora e ex-apresentadora infantil começou a engordar depois de perder a mãe, no início de 2013, quando sofreu de depressão. Mara chegou a pesar 73 quilos. Acima do peso e deprimida, ela pediu de presente de um programa de TV uma estadia num spa para que pudesse emagrecer.
"Continuei com as minhas atividades, mas encontrei uma luta: não estava mais conseguindo eliminar e (o peso) estava subindo aos poucos. Fiquei numa paranoia. Foi quando tive a segunda maior experiência com esse assunto. Voltei para um spa e nesse fiquei uma semana, fiz as atividades e tive uma visão macrobiótica, mais de saúde do que de estética. Me pesei lá e fiquei arrasada quando vi que tinha eliminado apenas dois quilos. Foi aí que caiu a grande ficha: é corpo, mente e espírito", diz.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Foto: AgNews

Josi Campos: a ex-modelo gaúcha, destaque nos anos 80, foi diagnosticada com esquizofrenia paranoide chegou a ficar cerca de dois anos meio isolada. Quando a resgataram no Rio de Janeiro ela estava com 35 quilos, irreconhecível, comia comida do lixo. Agora, recebe tratamento médico constante em uma clínica em Porto Alegre e sua história vai virar livro.

Ex-modelo gaúcha Josi Campos terá história contada em livro

 
Foto: Extra/Reprodução

Demi Lovato: a cantora norte-americana falou em uma entrevista que aos oito anos desenvolveu um transtorno alimentar que a levou a comer compulsivamente. Aos 11 anos, teve bulimia, anorexia e começou a automutilar-se em segredo.
"Nos últimos dez anos tenho tido uma relação nada saudável com a comida", afirmou em entrevista ao programa "Good Morning America".
Sobre a automutilação, Demi contou que escondia de sua família o fato de que se cortava.
"Era uma maneira de expressar minha vergonha de mim mesma, do meu corpo", disse.

Leia mais notícias sobre Demi Lovato

 
Foto: Divulgação


MAIS SOBRE

Últimas Notícias