Entretenimento



Vencedores

Artistas que venceram o câncer e voltaram ao trabalho

Confira famosos que deram a volta por cima e que continuam brilhando na televisão e no teatro

06/11/2014 - 17h49min

Atualizada em: 06/11/2014 - 17h49min


Atriz está de volta ao teatro ápós tratamento contra o câncer

Arlete Salles voltou ao trabalho após um longo tratamento contra o câncer. No último domingo, a atriz comemorou no teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, o seu retorno aos palcos. Arlete permaneceu dez meses afastada dos palcos, desde janeiro deste ano, quando descobriu um câncer de mama.

Ao 72 anos, ela passou por quimioterapia e precisou cortar os cabelos. Agora, ao lado de Miguel Falabella no espetáculo O Que o Mordomo Viu, a atriz se prepara para voltar à TV na novela Babilônia, de Gilberto Braga, prevista para estrear em fevereiro.

Confira outros artistas, que assim como Arlete Salles, retornaram ao trabalho após tratamento contra o câncer.

Reynaldo Gianecchini - O ator descobriu um tipo raro de linfoma em 2011. Oito meses depois ele venceu a batalha e retornou à TV na novela Guerra dos Sexo, de 2012.

Patrícia Pillar - Descobriu um câncer de mama em 2001. Após longas sessões de quimioterapia e a consequente queda do cabelo, a atriz voltou à televisão em 2003, no seriado Carga Pesada ao lado de Antônio Fagundes e Stênio Garcia.

Drica Moraes - Em 2010 a atriz foi diagnosticada com leucemia. Drica passou por uma transplante de medula, transfusão de sangue e quimioterapia. Já em 2011, recuperada, ela integrou o elenco do remake da novela Ti Ti Ti, do diretor Jorge Fernando.

Leia também

Drica Moraes passa mal durante as gravações de Império

Confira qual é religião seguida por alguns famosos

Ana Maria Braga - A apresentadora tratou de dois tumores malignos em 2001: um na região da virilha e outro no reto. Ela se manteve trabalhando durante boa parte do tratamento. Ana afirmou na época que trabalhar bastante fazia parte do seu processo de recuperação.



Leia outras notícias de famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias