Entretenimento



Drama

Andressa Urach apresenta leve melhora, mas segue na UTI

Novo boletim médico foi divulgado na manhã desta quarta

03/12/2014 - 11h28min

Atualizada em: 03/12/2014 - 11h28min


Reprodução / Instagram

O novo boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira pelo Hospital Conceição, onde Andressa Urach está internada desde o final de semana, informou que a apresentadora apresentou leve melhora. O hospital informou também que o estado de saúde dela ainda é grave.

Obsessão pelo corpo perfeito põe em risco vida de Andressa Urach

Há um plano concreto de redução dos medicamentos que mantém Andressa sedada ao longo desta quarta. O boletim foi assinado pelos coordenadores médicos da UTI do Hospital Conceição, Henrique Saltz Netto e Willian Victor Lissa Dalprá.

Mãe de Andressa Urach tranquiliza os fãs: "Ela é guerreira"

Entenda o que é hidrogel e quais são os riscos da aplicação

"A paciente ANDRESSA DE FAVERI URACH encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição desde a madrugada de 01/12/2014. 
    
Seu estado de saúde ainda é  GRAVE, com discreta melhora em relação a ontem. Permanece sedada e respirando com auxílio de aparelhos.

Há um plano concreto de redução dos medicamentos sedativos ao longo do dia de hoje. Não há procedimento cirúrgico planejado para hoje, até o momento.

Não há absolutamente nenhuma previsão de alta da UTI.

Esclarecemos que em nenhum momento durante a internação neste Hospital a paciente apresentou quadro de parada cardiorrespiratória. Não foi submetida a amputação de membro inferior
."


MAIS SOBRE

Últimas Notícias